EDITAL CONCURSO TJ – MG 2013: INSCRIÇÃO OFICIAL DE JUSTIÇA AVALIADOR.

O Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJ/MG no de suas atribuições legais, torna pública a abertura de Concurso Público com inscrições aberta para o provimento de 99 vagas de cargo efetivo de Oficial Judiciário, da especialidade Oficial de Justiça Avaliador, de nível Médio de escolaridade, do quadro de pessoal da Justiça de 1a instância, para as vagas disponíveis ou criadas após homologação do referido concurso, que não forem preenchidas por remoção ou reversão, durante seu prazo de validade e formação de cadastro de reserva.

TJ – MG abre concurso com 99 vagas para Oficial de Justiça Avaliador e tem como objetivo preencher as vagas existentes e formar cadastro reserva do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJ-MG e realizará concurso público para Oficial Judiciário, na especialidade de Oficial de Justiça Avaliador. http://www.tjmg.jus.br/portal/.

Para exercer a função de Oficial de Justiça Avaliador do Estado de Minas Gerais o candidato interessado deve ter o Ensino Médio completo. O salário é de R$ 2.162,60 em jornada de 30h semanais para realizar trabalho de campo, cumprindo, na forma da lei, a Citação, Intimação, Notificação, Prisão, Penhora e Apreensão, promover as avaliações judiciais nos casos indicados em lei, fazer hasta pública onde não houver leiloeiro público e executar atividades afins identificadas pelo superior imediato.

INSCRIÇÕES TS – MG/2013.

Os candidatos interessados a uma vaga de Oficial de Justiça de Minas Gerais deve acessar o endereço eletrônico www. makiyama.com.br/tjmg link correspondente às inscrições do Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Oficial Judiciário, especialidade Oficial de Justiça Avaliador do Quadro de Pessoal da Justiça de Primeira Instância do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, no período de 15 julho a 15 de agosto de 2013, observado o horário de Brasília.

O valor da inscrição para o concurso é de R$ 50,00.

Das Provas do Concurso TJ – MG/2013

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 60 questões sobre Língua Portuguesa e Noções de Informática, Noções de Direito e Conhecimentos Específicos.

A Prova objetiva será aplicada no dia 15 de setembro, nos municípios de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

Este concurso terá a validade de dois anos, contado da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez por igual período, a critério do TJ-MG.


Leia mais:

1 comentário on “EDITAL CONCURSO TJ – MG 2013: INSCRIÇÃO OFICIAL DE JUSTIÇA AVALIADOR.”

  1. Estou tentando fazer a inscrição e diz que meus dados não conferem,mas eu coloco meus numeros exatamente iguais.O que está acontecendo?

     

Comentários