EDITAL CONCURSO TJ – SP | INSCRIÇÃO P/ JUIZ SUBSTITUTO

O TJ – SP – Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo TJ – SP, abre Edital de Concurso Público com inscrições abertas para contratar 310 candidatos com formação em Bacharel em Direito e que tenha 3 anos de atividade jurídica até a data da inscrição definitiva. O concurso público será regido por este edital, coordenado e executado pela Comissão de Concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Edital/Concurso

O candidato aprovado e contratados para exercer o Cargo de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo TJ – SP, receberá remuneração de R$ 24.818,71 (vinte e quatro mil oitocentos e dezoito reais e setenta e um centavos).

Inscrição/Concurso

Os interessados a concorrer a uma vaga de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo TJ – SP, pode fazer sua inscrição na internet no site www.vunesp.com.br, no período das 9h do dia 17 de setembro de 2018 até às 16h do dia 16 de outubro de 2018, obedecendo o horário oficial de Brasília – DF.

Da Taxa de Inscrição

Os candidatos devem imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 248,18. A seguir deve efetuar o pagamento nas agências bancárias autorizadas.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório;

  1. a) bloco I: Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Direito da Criança e do Adolescente;
  2. b) bloco II: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Direito Eleitoral;
  3. c) bloco III: Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Ambiental e Direito Administrativo.

A prova objetiva seletiva será aplicada no dia 2 de dezembro 2018, com início às 13 horas e duração de 4 horas.

Compre as apostilhas relacionadas ao Concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo TJ – SP e estude as matérias relaciona ao concurso.

O Concurso Público do TJ – SP tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.


Leia mais:

Comentários