EDITAL DE CONCURSO DA PREFEITURA DE CARANGOLA – MG, PARA DIVERSOS CARGOS.

A Prefeitura de Carangola, Estado de Minas Gerais, torna público o processo seletivo com abertura de Concurso Público com inscrição abertas para a contratação de 249 novos cargos de Nível Fundamenta, Médio e Superior. O Concurso tem como objetivo contratar candidatos para preencher as vagas existentes na Prefeitura de Carangola, Minas Gerais.

Os candidatos interessados a uma vaga do concurso do Município de Carangola pode fazer a sua inscrição no período de 21 de novembro a 15 de dezembro de 2011, no endereço eletrônico www.idecan.org.br ou de forma presencial na Central de Atendimento ao Candidato do IDECAN, localizado junto ao Setor de Tributação da Prefeitura Municipal, na Praça Cel. Maximiano nº 88, centro de Carangola.

A taxa de inscrição varia entre R$ 25,00 a R$ 50,00.

A seleção será destinada à contratação de profissionais para atender ao Programa de Estratégia de Saúde da Família – ESF, Vigilância Epidemiológica – Dengue, Núcleo de Apoio à saúde da Família – NASF, Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREA.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva para todos os níveis  e prova discursiva somente para os cargos de nível Superior.

A prova escritas e objetiva estão previstas para serem realizadas na Cidade de Carangola, com data inicialmente prevista para o dia 15 de janeiro de 2012.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas, nome do estabelecimento, endereço e sala, cargo e orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 09 de janeiro de 2012, no site do IDECAN www.idecan.org.br, devendo o candidato efetuar a impressão do Cartão de Confirmação de Inscrição – CCI. As informações também poderão ser obtidas através da

Central de Atendimento do IDECAN pelo e-mail atendimento@idecan.org.br e pelo Telefone (32) 3722-3292.


Leia mais:

Comentários