EDITAL DE CONCURSO DA PREFEITURA DE ICATU ABRE INSCRIÇÕES PARA TODOS OS NÍVEIS.

Abre Edital de Concurso Público da Prefeitura de Icatu, Estado Maranhão com inscrição abertas para contratar profissionais de Nível Fundamental, Ensino Médio e Curso Superior para preencher os cargos vagos no quadro de Servidor Público do Município de Icatu. Os profissionais aprovados e selecionados para exercer os diversos cargos com remunerações variando entre R$ 788,00 a R$ 2.300,00 com jornadas de 20h e 40h semanais.

Inscrição para Professores do Município de Icatu

A Prefeitura de Icatu oferece vagas para candidatos de Nível Superior para exercer os Cargos de Professores de 6º ao 9º ano – Séries Finais nas disciplinas de Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Matemática e de Português, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Químico e Terapeuta Ocupacional.

Inscrição/Concurso

Inscrição para candidato de Nível Fundamental para os Cargos de Auxiliar Operacional de Serviço Geral Vigia e Motorista.

Nível Médio e Técnico: Agente Administrativo, Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano – Séries Iniciais, Agente de Trânsito e Técnicos Agrícola e em Enfermagem.

Inscrições/Concurso

O candidato interessados a concorrer a uma vaga de servidor público da Prefeitura de Icatu pode fazer sua inscrição na internet no site do INSTITUTO OLAVO BILAC www.olavobilac-ma.com.br, no período de 10 de março a 10 de abril de 201.

Haverá Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório;

Aprova Objetivo será realizada no dia 24 de maio de 2015.

Em 26 de maio de 2015 será divulgado o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva será divulgado pelo Instituto Olavo Bilac no endereço eletrônico www.olavobilac-ma.com.br.

O resultado final do Concurso será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal, publicado em jornal de grande circulação, no Diário Oficial do Estado do Maranhão, da FAMEM no site do Instituto Olavo Bilac e afixado na sede da Prefeitura Municipal de Icatu/MA, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados.


Leia mais:

Comentários