EDITAL DE CONCURSO DO SEDUC – RS | INSCRIÇÃO MAIS DE 1.390 VAGAS.

Abre Edital de Concurso Público da Secretária de Estado da Educação do Rio Grande do Sul – SEDUC – RS, com Inscrições abertas para contratar 1.393 profissionais para os Cargos de Agente Educacional I e II. O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidatos aos Cargos de Agente Educacional I, Técnico em Nutrição, Agente Educacional II, Assistente Financeiro, Técnico em Informática, Administração Escolar, Interação com o Educando e Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais – Libras, relacionados no Anexo I deste Edital, e de vagas que surgirem no decorrer da vigência do Concurso.

Edital de Concurso SEDUC – RS

Os candidatos aprovados para exercerem as funções nos cargos de Técnico em Nutrição; Assistente Financeiro; e Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais – Libras, dentre outros e será remunerado com vencimento de R$ 1.117,29, valor que pode ser acrescido de eventuais vantagens, com jornada de 40 horas semanais.

Edital de Concurso da SEDUC

Inscrições/Provas

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga de servidor Público da SEDUC – RS, pode fazer sua inscrição na internet no endereço www.fundatec.org.br, no período das 10 horas do dia 04 de novembro até as 23 horas e 59 minutos do dia 17 de novembro de 2014.

Taxa de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 63,69 e efetuar o pagamento nas agências bancárias autorizadas.

Haverá Prova Teórico-Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos.

Os candidatos aprovados na Prova Teórico-Objetiva serão submetidos a Prova de Títulos, que consistirá na avaliação de documentos para comprovação da experiência e desenvolvimento profissional na área em que o candidato se inscreveu.

Nesta oportunidade, os candidatos nomeados poderão ser designados para exercer suas atribuições em qualquer um dos municípios integrantes da jurisdição da respectiva Coordenadoria Regional de Educação (CRE) para a qual se inscreveu. Todas as lotações e endereços das CREs podem ser conferidos no EDITAL.


Leia mais:

Comentários