EDITAL DE CONCURSO DO TJDFT COM INSCRIÇÕES ABERTA PARA JUIZ.

A Primeira Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT, Desembargadora Carmelita Brasil, no uso de suas atribuições legais autoriza realização de Concurso Público para ingresso na carreira da magistratura, no cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal. O contratado contatado terá a remuneração no valor de R$ 22.854,46. Pode fazer sua inscrição até o dia outubro de 2014.

Edital Concurso

Para exercer o cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal, o candidato deve possuir diploma de graduação em bacharelado em Direito, três anos de atividade jurídica exercida após a graduação, entre outros requisitos que podem ser conferidos no edital.

Inscrição Concurso do Poder Judiciário da União – TJDFT

Para concorre a uma vaga ao de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal, será necessário fazer a inscrição no site www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_14_juiz/, no período das 10 horas do dia 25 de setembro de 2014 a 23 horas e 59 minutos do dia 24 de outubro de 2014, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Acessa o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_14_juiz e imprimir a guia de recolhimento da União (GRU Cobrança), preencher a fixa e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$220,00 nas agencias bancária autorizada.

OBS.: Durante o período de inscrições, será necessário comparecer ao Instituto Central de Ciências (ICC) da Universidade de Brasília (UnB), das 8h às 12h e das 13h às 17h, para entregar a documentação listada em edital.

Das Provas para o Cargo de JUIZ

O Processo Seletivo costa cinco Etapas de Provas:

A prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório;

*- Primeira Etapa – Prova Objetiva Seletiva;

*- Segunda Etapa – Prova Escrita;

*- Terceira Etapa – Inscrição Definitiva;

*- Quarta Etapa – Prova Oral;

*- Quita Etapa – Avaliação dos Títulos.

A prova objetiva seletiva será aplicada no dia 14 de dezembro de 2014, em horário e local a ser divulgado posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Edita de Concurso Público


Leia mais:

Comentários