EDITAL DE CONCURSO DO TRE – MG | INSCRIÇÃO PARA TÉCNICO JUDICIÁRIO.

A partir de segunda feira dia 24 de novembro de 2014, encontra-se aberto o Edital de Concurso Público com inscrição aberta para contratar 19 profissionais no Cargo de Técnico Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais. O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidatos para preencher os cargos vagos existente no quadro de servidor do TER do Estado de Minas Gerais. Remuneração de R$5.007,82.

O Concurso público do TER será regido por este Edital e administrado, executado pela CONSULPLAN, conforme Contrato Nº164/2014 – TRE/MG, proveniente da licitação nº 114/2014, modalidade Pregão em sua forma eletrônica, em observância à legislação pertinente.

Inscrições/Concurso

Para concorre a uma vaga de Técnico Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, deve fazer sua inscrição na internet, no endereço eletrônico www.consulplan.net, no período entre 0h00min do dia 24 de novembro a 23h59min do dia 16 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$60,00 e efetuar o pagamento nas agencias autorizadas.

Essas oportunidades estão distribuídas entre as áreas Administrativa, Administrativa/ Contabilidade e Apoio Especializado nas especialidades de Edificações e de Programação de Sistemas, na Capital e interior do Estado de Minas.

Das Provas do Concurso

Será aplicado o Exame de Habilidades e de conhecimentos, mediante provas objetivas e discursivas de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas e discursivas terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data de 29 de março de 2015, no turno da tarde, de 13h00min às 18h00min (horário oficial de Brasília/DF).

Os locais e os horários de realização das provas objetivas e discursivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.consulplan.net,  na data provável de 9 de março de 2015.

Leia o Edital Completo.


Leia mais:

Comentários