EDITAL DE CONCURSO Nº DP-2/321/15 | INSCRIÇÃO CURSO OFICIAL PM/B.B – SP.

Abre Edital de Concurso Público da Polícia Militar do Estado de São Paulo, para contratar 240 candidatos para preencher as vagas ao cargo de Aluno-Oficial no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública no Curso de Formação de Oficiais – CFO. O Bacharelado funcionará na Academia de Polícia Militar do Barro Branco – APMBB. Receberão remuneração básica inicial de R$ 2.855,03.

Edital/Concurso

Os candidatos contrato exercerão as seguintes atribuições: Comando de pessoas e a análise e administração de processos, por intermédio da utilização ampla de conhecimentos na busca de soluções para os variados problemas pertinentes às atividades jurídicas e administrativas de preservação da ordem pública e de polícia ostensiva, em conformidade com a filosofia de polícia comunitária, além de outras definidas em lei, por intermédio da conclusão com aproveitamento do Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, destinado a formar, com solidez teórica rica e prática, o profissional ocupante do posto inicial de Oficial.

Inscrições/Concurso

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga de Oficial de Polícia Militar do Estado de São Paulo, podem fazer sua inscrição na internet no site  www.vunesp.com.br, no período das 10h de 26 de maio de 2015 às 15h59 de 24 de junho de 2015.

Das Taxas de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 130,00 e efetua o pagamento nas agencia bancarias autorizadas.

Das Provas

Haverá Prova Escrita Objetiva, Redação, Prova de Condicionamento Físico, Exames de Saúde, Exames Psicológicos, Investigação Social e Análise de Documentos e Títulos.

A primeira etapa da prova será aplicada no dia 09 de agosto de 2015, nas Cidades de Araçatuba; Bauru; Campinas; Piracicaba; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo; e Sorocaba.

O Concurso Público terá validade de 90 dias, a contar da data de sua homologação e poderá e podendo ser prorrogado por igual período.


Leia mais:

Comentários