EDITAL DE CONCURSO PARA DEFENSOR PÚBLICO FEDERAL – DPU.

A Defensoria Pública da União abre Edital de Concurso Público com Inscrição aberta para contratar 58 Profissionais no Cargo de Defensor Público Federal com Remuneração de R$ 16.489,37, os mesmos serão a locado de acordo com a distribuição feita pelo Defensor Público-Geral Federal. O processo seletivo tem como objetivo selecionar pessoas para preencher o quadro de servido público da DPU Federal.

Concurso/Provas

Nesta segunda-feira, dia 3 de novembro de 2014, foi lançado o Edital com inscrição aberta para o Cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria da Defensoria Pública da União – DPU. São oferecidas 58 vagas, sendo três reservadas a candidatos com deficiência especiais. Para reforçar o seu conhecimento, informamos-lhes que encontra se todas as informações do Concurso no Diário Oficial da União – DOU.

Para concorrer a uma vaga ao Cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria da Defensoria Pública da União – DPU, você deve ser formado bacharelado em Direito, com inscrição na OAB e com pelo menos três anos de atividade na área jurídica.

Faça sua Inscrição na interne, no site http://www.cespe.unb.br/concursos/dpu_14_defensor/, no período das 10 horas do dia 17 de novembro de 2014 e 23 horas as 2359 minutos do dia 8 de dezembro de 2014, acompanhe o horário oficial de Brasília/DF.

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$80,00  e efetuar o pagamento nas agências bancárias autorizadas.

Das Provas do Concurso

Haverá Provas Objetivas de caráter classificatório e eliminatório para os candidatos com avaliação do Grupo I E II.

Avaliação na primeira fase na Área de conhecimentos:

Prova Objetiva Grupo I: Serão aplicadas as matérias relacionadas ao Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Empresarial, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil e Direito Tributário.

Prova Objetiva Grupo II: Direito Penal Direito Processual Penal, Direito Penal Militar, Direito Processual.

Grupo III: Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Previdenciário e da Assistência Social e Princípios Institucionais da Defensoria Pública.

Leia o Edital do Concurso na Integra.


Leia mais:

Comentários