EDITAL DE CONCURSO PARA SOLDADO 3ª CASSE PM – SC, EDITAL/2015.

Abre Edital de Concurso Público com inscrições abertas para selecionar candidatos para ingressar no serviço Militar de Santa Catarina. O Secretário de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina e o Comandante Geral da Polícia Militar, no uso de suas atribuições legais, lança Edital com inscrições abertas para 658 oportunidades para Policiais Militares do sexo masculinos e femininos. As vagas serão distribuídas para as Regiões Policiais Militares após o Curso de Formação de Soldados.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessados a ingressar no Curso de Admissão e formação de Soldado PM para ingresso no quadro de Praças da Polícia Militar de Santa pode fazer sua inscrição na internet no site www.iobv.com.br, a partir das 10h do dia 01 de março de 2015 até às 16h do dia 31 de março de 2015.

Das Taxas de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no de R$80,00 e a seguir efetuar o pagamento nas agencias bancárias autorizadas.

Das Provas do Concurso

Primeira Fase: Inscrição; Segunda Fase: Prova Teórica; Terceira Fase: Exame de Avaliação de Saúde; Quarta Fase: Exame de Avaliação Física; Quinta Fase: Exame de Avaliação Psicológica; Sexta Fase: Questionário Investigação Social (QIS); Sétima Fase: Entrega de documentação e Exame Toxicológico; Oitava Fase: Classificação Final por vaga; Nona Fase: Inclusão e Matrícula.

Veja as Cidades que receberão os candidatos que irão fazer as provas do Concurso para ingressar no Curso de Admissão e formação de Soldado PM de Santa Catarina:

As Provas serão realizadas na cidade de Balneário Camboriú, Blumenau, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

A Prova Escrita será aplicada no dia 19 de abril de 2015.

As questões da Prova Teórica e o gabarito preliminar serão divulgados em 19 de abril de 2015.

Apresentação para o inicio do Curso de Soldado PM do Quadro – QPPM de Santa Catarina será no dia 14 de novembro de 2015.

EDITAL DO CONCURSO.


Leia mais:

Comentários