EDITAL DE CONCURSO PREFEITURA DE BEBERIBE – CE, 600 VAGAS DE EMPREGO.

O Prefeito Odivar Faço do Município de Beberibe, a 83 km de Fortaleza, autoriza a abertura do Edital de Concurso Público com inscrições abertas para 600 vagas e tem como objetivo atender três Editais ao mesmo tempo. Edital 001/2012 – Nível Fundamental, Edital 002/2012 – Nível Médio, Edital 003/2012 – Nível Superior. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de maio exclusivamente pelo site da Coordenadoria de Concursos da Universidade Federal do Ceará. Os Concursos com 600 oportunidades serão para atender os candidatos de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 582,83 e R$ 5.568.

Os candidatos interessado a uma vaga devem fazer sua inscrição no endereço eletrônico www.ccv.ufc.br, no período do dia 03 a 13 de maio de 2012. Deve obedecer o horário de Fortaleza – CE.

NÍVEL FUNDAMENTAL:

No Edital 001/2012, são ofertadas 171 vagas para nível fundamental. Os cargos são para agente de combate as endemias, auxiliar de administração, bombeiro hidráulico, cadastro imobiliário, eletricista, merendeira, motorista escolar, motorista categoria B, motorista categoria D e agente comunitário de saúde.

NÍVEL MÉDIO:

No Edital 002/2012, são 139 vagas. As vagas de nível médio são para agente de administração, agente municipal de trânsito e transportes, agente social, agente fiscal, auxiliar de laboratório, auxiliar em saúde bucal, cadista, inspetor sanitário, orientador social, secretário escolar, técnico agrícola, topógrafo, técnico de enfermagem, técnico em saúde bucal, técnico em edificações, técnico em meio ambiente, técnico em pesca e aqüicultura, técnico em trânsito e técnico em turismo. http://www.beberibe.ce.gov.br/setur/index.php.

NÍVEL SUPERIOR:

Edital 003/2012, são 290 vagas para nível superior. Os cargos são para advogado, assistente social, auditor fiscal, bibliotecário, educador físico, enfermeiro, enfermeiro centro cirúrgico, enfermeiro obstetra, engenheiro civil (AutoCAD), engenheiro de pesca, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, gestor hospitalar, historiador, médico ginecologista-obstetra, médico pediatra, médico clínico geral, nutricionista, pedagogo, psicólogo, psicopedagogo, turismólogo, terapeuta ocupacional, cirurgião-dentista, professor de ensino básico – educação infantil, professor de ensino básico – ensino fundamental I – 1º ao 5º ano, professor de ensino básico – 6º ao 9º ano nas disciplinas de matemática, ciências, português, inglês, geografia, história e educação física.

Conforme o edital, a confirmação do local, horário e data das provas encontrarem-se no site www.ccv.ufc.br – CCV e está prevista para 30 de maio. As provas serão aplicadas no dia 3 de junho. O concurso será válido por dois anos, a contar da data da publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

ACESSE AQUI, O EDITAL DO CONCURSO DE BEBERIBE – CE.


Leia mais:

Comentários