EDITAL DE CONCURSO PREFEITURA DE CÁCERES – MT, INSCRIÇÃO GRÁTIS.

Abre Edital de Concurso Público da Prefeitura de Cáceres, Estado do Mato Grosso, com Inscrições abertas para contratar 314 profissionais de Níveis Fundamental, Médio e Superior. O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidatos visando à contratação temporária de Professores, Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda, Pedreiro, Motorista de Ônibus e Nutricionista para atendimento de situação de excepcional de interesse público do Município de Cáceres.  

Edital/Concurso

Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cáceres, será organizado e conduzido pela Secretaria Municipal de Educação, através da Comissão Paritária composta por representantes dessa Secretaria, do Conselho Municipal de Educação e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SSPM. http://www.caceres.mt.gov.br/.   

Os candidatos selecionados e aprovados para trabalhar na Prefeitura de Cáceres – MT serão remunerados com variação entre R$ 724,00 a R$ 3.481,18.

INSCRIÇÃO GRÁTIS

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga de servidor público da Prefeitura de Cáceres podem fazer sua inscrição no período de 12 a 16 de janeiro de 2015. Os pedidos de participação serão recebidos das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, em dias úteis e de forma gratuita, na Secretaria de Educação, situada na Avenida Getúlio Vargas, s/nº, Bairro Vila Mariana.

Inscrição Grátis para os Cargos de Professores, Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda, Pedreiro, Motorista de Ônibus e Nutricionista para atendimento de situação de excepcional de interesse público.

Das Provas do Concurso

O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Cáceres aplicará prova Objetiva, Prova, Prática, Análise Curricular, avaliação psicológica de caráter eliminatória e classificatória Para todos os candidatos.

A Prova Prática para o Cargo de Motoristas será aplicada no dia 22 de janeiro de 2015, no horário das 07h30 às11h30 e 13h30 às 17h30.

O Concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da organização.


Leia mais:

Comentários