EDITAL DE CONCURSO PREFEITURA SANTANA DE PARNAÍBA – SP

A Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, torna público Edital de Concurso Público para a realização de inscrições com oferta de 492 oportunidades aos Cargos de escolaridades de Ensino Superior, Graduação Superior ou Curso Normal, Cargo de Escolaridade Ensino Fundamental completo. O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, ser prorrogado uma vez por igual período.

INSCRIÇÕES DE SANTANA DE PARNAÍBA:

Os interessados a concorrer a uma vaga do processo seletivo do Município de Santana de Parnaíba podem fazer sua inscrição no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período de 30 de março a 16 de abril de 2012, observado o horário oficial de Brasília.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 28,00 a R$ 55,00.

PROVAS:

A prova Objetiva será aplica para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;

A Prova de Redação para os cargos de Analista em Gestão Pública, Analista em Comunicação Social, Analista Sócio Cultural, Assistente em Gestão Pública e Oficial Administrativo, Professor Adjunto e PEB II, de caráter eliminatório e classificatório;

Prova Prática de Informática para os cargos de Analista em Gestão Pública, Assistente em Gestão Pública e Oficial Administrativo, de caráter eliminatório;

Teste de Aptidão Física para o cargo de Operador de Tráfego, de caráter eliminatório;

Prova Prática para os cargos de Agente de limpeza Pública, Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Públicos, Buerista, Lavador, Motorista, Oficial de Marcenaria, Oficial de Manutenção (Ramo de atuação: Eletricista, Pedreiro e Serralheiro) e Podador, de caráter eliminatório;

Prova de Títulos para os cargos de Professor Adjunto e PEB II, de caráter classificatório; e Avaliação Psicológica para os cargos de Agente de Organização Escolar, Professor Adjunto, PEB II, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Monitor Assistencial, Motorista, Operador de Tráfego e Psicopedagogo, de caráter eliminatório.

A partir do dia 27 de abril de 2012, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico se os dados da inscrição foram recebidos, e se o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo o candidato deverá entrar em contato com o Instituto ou através dos telefones (11) 2659-5746 /2659-5748 e tire as suas duvidas.

A prova objetiva será realizada na cidade de Santana de Parnaíba, no dia 6 de maio de 2012. http://www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/.


Leia mais:

Comentários