EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/ 2015 | PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DA LAPA – MG

Abre Edital de Concurso Público da Prefeitura de São José da Lapa, Estado de Minas Gerais para contratar 460 profissionais de Nível Alfabetizado E Fundamental, Ensino Médio, Magistério, Técnico Curso Superior para preencher os Cargos vagos existente no quadro de servidor público do Município de São José da Lapa. O Concurso Público com o presente Edital será realizado sob a responsabilidade do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultura e Assistencial Nacional.

A Prefeitura de São José da Lapa oferece oportunidades para candidatos de Nível Superior para exercer os Cargos de Analista de Informática; Arquiteto; Assistente Social; Bibliotecário; Dentista; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Bioquímico; Médico – Cardiologista; Ginecologista; Neurologista; Oftalmologista; Ortopedista; Otorrinolaringologista; Plantonista; Psiquiatra; Nutricionista; Pedagogo; Procurador Municipal; Professor Anos Finais do Ensino Fundamental – nas áreas de Ciências; Educação Artística; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; Português; Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental para atuar nas Escolas Municipais; Psicólogo Escolar; Psicólogo II.

As pessoas Alfabetizado podem fazer inscrições para os Cargos de Ajudante de Serviço; Auxiliar de Serviços Gerais; Pedreiro; Servente Escolar.

Já os candidatos com Nível Fundamental serão selecionados para os Cargos de Agente Administrativo; Auxiliar de Secretaria; Auxiliar de Saúde Bucal; Fiscal de Obras; Guarda Municipal; Motorista; Motorista de Ambulância; Oficial de Manutenção; Operador de Máquinas e Vigia.

Os profissionais aprovados e selecionados receberão remuneração com variação entre R$ 824,53 e R$ 2.264,24, com jornadas que variam de 12h, 20h, 30h, e 40h semanais, ou 25h/a.

As pessoas com Nível Médio, com formação no Magistério e Curso Técnico atuarão nos Cargos de Assistente de Controle Interno; Auxiliar Administrativo; Fiscal de Meio Ambiente e Posturas; Fiscal de Rendas; Fiscal de Trânsito; Fiscal Sanitário; Monitor de Ensino para Creches; Professor de Educação Infantil PS1; Técnico em Agrimensura; Técnico em Enfermagem; Técnico em Higiene Bucal; Tesoureiro.

Os candidatos podem fazer sua inscrição na internet no site www.idecan.org.br, a partir das 14h do dia 21 de setembro até às 23h59 do dia 22 de outubro de 2015. Observado o horário oficial de Brasília/DF.

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição e efetuar o pagamento nas agencia bancarias autorizadas.

Das Etapas das Provas

1ª Etapa – Provas Escritas Objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª Etapa – Provas Práticas, somente para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Motorista de Ambulância, Oficial de Manutenção, Operador de Máquinas e Pedreiro, de caráter eliminatório e classificatório;

3ª Etapa – Avaliação de Títulos somente para os cargos de nível superior na área de educação e Nível Médio com habilitação para modalidade magistério e/ou Educação infantil, de caráter apenas classificatório;

4ª Etapa – comprovação de requisitos e Exames Médicos, de caráter apenas eliminatório, a ser realizada pela Administração Municipal após a homologação do Concurso Público.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas ao Edital do concurso Público da Prefeitura de São José da Lapa.

A primeira etapa da Prova será realizada no dia 06 de dezembro de 2015. Todo conteúdo programático pode ser consultado no EDITAL DO CONCURSO.

O Concurso terá validade de dois anos, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.


Leia mais:

Comentários