EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012 DA PREFEITURA DE APUIARÉS/CE.

O Prefeito Municipal do Município de Apuiarés, Estado do Ceará no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrição para o Concurso Público de Provas com provimento de 305 vagas em diversos cargos. O objetivo do certame é contratar Profissionais de Níveis Fundamental, Médio e Superior para repor os cargos vagos da Prefeitura de Apuiarés. Os candidatos podem fazer sua inscrição no período de 20/07/ a 20/08/2012.

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da empresa SEAP – Serviço Especializado em Administração e Projetos LTDA – CNPJ 08.993.055/0001-51, www.seapconcursos.com.br, obedecidas as legislações pertinentes e as normas deste Edital.

Os candidatos interessados a uma vaga de servidor público de Apuiarés pode fazer sua inscrição no endereço eletrônico www.seapconcursos.com.br, no período de 20 de julho a 20 de agosto de 212.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os terminais disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Apuiarés, na Avenida Gomes da Silva, nº. 99, Centro, Apuiarés, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, além de exames médicos, de caráter eliminatório.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento oficial de identificação.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

CARGOS:

Ensino Fundamental – Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Cozinheiro, Gari, Merendeira, Motorista, Motorista de Ambulância e Vigia;

Ensino Médio – Agente de Administração, Agente de Combate a Endemias, Analista de Controle Interno, Atendente de Consultório Dentário, Monitor de Informática, Secretário Escolar, Técnico em Agropecuária e Técnica em Enfermagem;

Ensino Superior – Assistente Social, Auditor Atenção Básica e Auditor Hospitalar, Bibliotecário, Cirurgião-Dentista PSF, Enfermeiro Administrativo, Enfermeiro de PSF, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro-Agrônomo, Farmacêutico, Farmacêutico Hospitalar, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista, Médico PSF, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Infantil, Professor Fundamental I, Professor Fundamental II de Arte Educação, Ciências, Educação Física, História, Matemática, Português, Religião e Inglês, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.


Leia mais:

Comentários