EDITAL DE CONCURSO TRIBUNAL DE JUSTIÇA – PE, INSCRIÇÃO TJ/2015.

Abre Edital de Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, com Inscrições abertas para contratar 50 Profissionais para exercer o Cargo de Juiz Substituto do TJ – PE. O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidato formado no Curso de Bacharelado em Direito e que tenha exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos. Os candidatos selecionados e aprova ao Cargo de Juiz Subsídio de primeira entrância receberão remuneração de R$ 19.383,88.  

Edital/Inscrições

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de Pernambuco, pode fazer sua inscrição na interne, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 19 de janeiro de 2015 até 19 de fevereiro de 2015.

A Taxa de Inscrição do TJ-PR/2015

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 193,83 e efetuar o pagamento nas agencias bancárias autorizadas.

Das Provas do Concurso do TJ – PE

Haverá Prova Objetiva Seletiva, de caráter eliminatório e classificatório;

Será aplicada Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;

Prova de Sentença, de caráter eliminatório e classificatório,

Será feita sindicância da vida pregressa e investigação social, de caráter eliminatório;

Passará por exame de sanidade física e mental, de caráter eliminatório;

Exame psicotécnico, de caráter eliminatório;

Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório.

O Concurso terá prazo de validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, contado da data de homologação do resultado final.

LEIA O EDITAL.


Leia mais:

Comentários