EDITAL DO CONCURSO AGU 2013 – ADVOGACIA DA UNIÃO RETIFICA CONCURSO N° 04/2013.

Abriu Concurso Público da AGU 2013 com Retificação – Inscrição do Concurso da Advocacia Geral da União para provimento de 78 vagas, distribuídas pelas Unidades da Procuradoria-Geral Federal. O cargo requer formação em direito, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, com 2 anos de pratica forense. Inscrição aberta, no período de 09 a 23 de setembro de 2013. O salário será de R$15.719,13, com jornada de 40 horas semanais.

A Advocacia-Geral da União retificou o concurso público nº. 4 que objetiva preencher 78 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Procurador Federal de 2ª Categoria. O certame será regido pelo Cespe/UnB.

O candidato interessado a uma vaga de Procurador Federal da Republica pode fazer sua Pré Inscrição no endereço www.cespe.unb.br/concursos/AGU_13_PROCURADOR, no período de 09 a 23 de setembro de 2013. Observando o horário oficial de Brasília – DF.

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de pré-inscrição no valor de R$163,00 e efetuar o pagamento nas agências bancárias autorizadas até a data de vencimento.

O Processo Seletivo teve sua Retificação divulgação na última terça-feira, 10 de setembro de 2013, este novo documento informa que a prova objetiva terá duração de cinco horas e será aplicada na data provável de 2 de novembro de 2013, turno da tarde.

O Cargo de Procurador Federal da Republica exige o curso superior completo em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no mínimo, dois anos de prática forense.

Das Provas:

Será aplicada prova objetiva, provas discursivas e prova oral, abrangendo com abrangência no objeto de avaliação constante deste Edital E avaliação de títulos.

A Data, Horário e Local das provas serão publicados no Diário Oficial da União, e divulgados na internet, www.cespe.unb.br/concursos/AGU_13_PROCURADOR,

O Concurso terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

LEIA O EDITAL DO CONCURSO POR COMPLETO.


Leia mais:

Comentários