EDITAL DO CONCURSO PREFEITURA DE CORUMBÁ – MS/2011, MAIS 770 VAGAS.

Edital Concurso da Prefeitura de Corumbá, Estado de Mato Grosso de Sul, torna pública a abertura das Inscrições para a contração de 776 chances de cargos efetivos de Nível Médio e Superior para suprir o Quadro de Pessoal de órgãos da administração direta, autarquias e fundações do Poder Executivo de Corumbá, conforme as regras e condições constantes deste Edital do Concurso Público.  

O Concurso Público de Provas e Títulos da Prefeitura Corumbá – MS, será executado com apoio operacional da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação de Mato Grosso do Sul – FADEMS. A validade do Concurso Público será de um ano, contado da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos interessados em participar do Edital Concurso de Corumbá podem fazer sua inscrição no período de 05 a 23 de Setembro de 2011

A inscrição será feita somente pela Internet, no site www.fadems.org.br e a seguir imprimir o boleto e efetuar o pagamento da inscrição em qualquer agência bancária ou correspondente, até o primeiro dia útil após o término das inscrições.

A taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de nível médio e R$ 90,00 para nível superior.

A Prova Escrita terá duração de quatro horas, com previsão para ser realizada no dia 6 de novembro de 2011. Os locais e horários de realização das provas escritas constarão em edital específico, publicado na imprensa oficial do Município e divulgado no mural da Prefeitura Municipal de Corumbá e nos endereços eletrônicos www.corumba.ms.gov.br e www.fadems.org.br.

Os candidatos às funções de Professor e cargos de nível médio farão provas no horário da manhã e os que concorrerem aos demais cargos de nível superior realizarão provas no horário da tarde.

A Prova Escrita será objetiva e contará 50 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas, das quais constará uma única alternativa correta, abrangendo as seguintes modalidades: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Técnicos Específicos, Conhecimentos Técnicos Gerais.

O Edital do Concurso de Corumbá devem ser lido na integra pelos os candidatos, mesmo antes de fazer a inscrição.


Leia mais:

Comentários