EDITAL N°001/2015 DO MUNICÍPIO DE JOINVILLE – SC, INSCRiÇÃO ABERTAS.

Abre Edital de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Joinville, Estado de Santa Catarina, com Inscrição aberta para contratar 263 Profissionais do Sexo Masculino e Feminino para exercer o Cargo de Agente Comunitário de saúde da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Joinville. Para exercer o Cardo de Agente Comunitário de Saúde de Joinville, será necessário que o candidato tenha o Ensino Fundamental Completo.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovados e selecionado a exercer o Cargo de Agente Comunitário de saúde junto a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Joinville, receberão remuneração de R$1.143,55 e será necessário que tenha o Ensino Fundamental Completo, Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “A” e que os pretendentes morem na Zona Rural e que residam na área de atuação da equipe de saúde e estejam cadastrados, desde a data da publicação do edital. Nos casos das equipes da Zona Rural, também será aceito o candidato que residir no Bairro Vila Nova para as equipes Vila Nova Rural e Estrada Anaburgo e Dona Francisca e Pirabeiraba Centro para a equipe Rio da Prata.

Os candidatos aprovado no Concurso de Joinville atuarão nos Ambulatórios Adhemar Garcia; Bakitas; Bom Retiro; Glória; Itaum; Jardim Iririú; Leonardo Schlickmann; Parque Joinville; Petrópolis; Aventureiro; Boehmerwaldt I; Boehmerwaldt II; Caic Vila Paranaense; Canela; Cubatão; Dom Gregório Warmeling; Estevão de Matos; Estrada Anaburgo; Ilha; Itinga; Itinga Continental; Jardim Edilene; Jardim Paraíso I; Jardim Paraíso II; Jardim Paraíso IV; Jardim Paraíso V; Jardim Paraíso VI; Jardim Sofia; Jarivatuba; Lagoinha; Morro do Meio; Nova Brasília; Paranaguamirim; Parque Guarani; Profipo; Rio Bonito; Rio da Prata; Rio do Ferro; Santa Bárbara; São Marcos; Willy Schossland; Zona Rural (Vila Nova); Regional Aventureiro; Regional Costa e Silva; Regional Fátima; Regional Pirabeiraba; Regional Vila Nova.

Inscrição/Concurso

O candidato interessados a concorrer a uma vaga de Agente Comunitário de saúde da Prefeitura de Joinville, pode fazer sua inscrição na internet no site www.sociesc.org.br, no período das 10h00min do dia 04 de fevereiro de 2015 às 17h00min do dia 05 de março de 2015.

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 23,59 e efetuar o pagamento nas agencias bancária autorizadas.

O Processo Seletivo Simplificado será efetuado mediante aplicação de Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos; A Prova Objetiva será aplicada no dia 22 de março de 2015.  EDITAL


Leia mais:

Comentários