EDITAL Nº 001/2017 SEJUS – CE, INSCRIÇÃO AGENTE PENITENCIÁRIO.

Abre Edital de Concurso Público da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará – SEJUS, com inscrições aberta para contratar 1.000 profissionais ao Cargo de Agente Penitenciário do Grupo Ocupacional Atividades de Apoio Administrativo e Operacional – ADO, Carreira de Segurança Penitenciária Estrutura Organizacional da Secretaria da Justiça e Cidadania – SEJUS. Os candidatos aprovado e contratado receberão remuneração de R$ 3.747,29, com carga horária de trabalho de 12 x 36 horas.

Edital/Concurso

Os Agentes Penitenciários do Grupo Ocupacional Atividades de Apoio Administrativo e Operacional – ADO da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará – SEJUS.  Os Agentes atuarão na Macrorregiões Metropolitana de Fortaleza, Litoral Oeste, Sobral/ Ibiapaba, Sertão dos Inhamuns, Sertão Central, Baturité, Litoral Leste/ Jaguaribe e Cariri/ Centro Sul.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessado a concorre a uma vaga na Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará – SEJUS – CE, pode fazer sua inscrição na internet no site www.institutoaocp.org.br, no período de 31 de julho a 23 de agosto de 2017.

Para os candidatos que não têm acesso à internet será disponibilizado – Posto de Inscrição Presencial, Rua Barão do Rio Branco, 1071 – Ed. Lobrás – Sala 923 – Centro – Fortaleza/CE;

Taxas de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancários da taxa de inscrição no valor de R$100,00 e a seguir efetuar o pagamento nas agências bancárias autorizadas.

Das Provas

Haverá Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos candidatos;

Inspeção de saúde de caráter Eliminatório; Avaliação Psicológica de caráter Eliminatório; Investigação Social e Funciona caráter Eliminatório; Curso de Formação Profissional Eliminatório e Classificatório.

Para ser aprovado na prova objetiva, o candidato não pode ser eliminado por outros critérios estabelecidos neste Edital, acertar no mínimo 50% das questões em cada área de conhecimento do caderno de provas e obter no mínimo 37 pontos da pontuação máxima possível da prova objetiva.

Compre as apostilhas do Concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do Concurso Público da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará – SEJUS.


Leia mais:

Comentários