EDITAL Nº 01 E 02/2015 DO HCFM – SP, COM INSCRIÇÕES ABERTAS.

Estão abertos os Editais de Concurso Público do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMU/SP. Edital 01/2015 com inscrições abertas para contar 333 profissionais para exercer Cargo de Técnico de Enfermagem. Edital de Concurso de Nº02/2015 tem como objetivo selecionar 620 candidatos para exercer o Cargo de Oficial Administrativo e Motorista de Nível Médio.

Edital/Concurso

Os Candidatos Selecionados e Aprovados no Concurso Edital Nº 01/2015 irão atuar nas unidades de Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto Central; Instituto da Criança; Instituto do Coração; Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto de Ortopedia e Traumatologia; Instituto de Medicina Física e Reabilitação; Serviço de Extensão ao Atendimento de Pacientes HIV/Aids – Casa da Aids da Divisão de Clínica de Moléstias Infecciosas e Parasitárias das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central (1); e SAMSS – Serviço de Assistência Médica e Social aos Servidores. O documento que rege essa seleção é o 01/2015.

O Edital de Concurso Nº 02/2015 seleciona e aprova candidatos para trabalharem cargos de Oficial Administrativo; Oficial Operacional e Motorista. As atividades dessas funções serão exercidas no Complexo Hospital das Clínicas e no Serviço de Transportes da Divisão de Atividades Complementares do Núcleo de Infraestrutura e Logística, respectivamente.

Inscrições do HCFM – SP

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga do HCFM – SP pode fazer sua inscrição na internet no site www.quadrix.org.br, no período de 27 de janeiro a 12 de fevereiro de 2015.

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição e efetuar o pagamento no valor de R$ 42,00, nas agencias bancárias autorizadas.

Das Provas

Haverá Prova Objetiva e Avaliação Prática, de acordo com o método adotado em cada Concurso.

A Prova será realizada na Cidade de São Paulo – SP, em 01 de março de 2015, em locais e horários comunicados oportunamente no edital de Convocação para a Prova Objetiva, o publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no endereço eletrônico http://www.imprensaoficial.com.br e no endereço eletrônico do Instituto Quadrix http://www.quadrix.org.br.

A validade da classificação final dos concursos é de dois anos, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.


Leia mais:

Comentários