EDITAL Nº 06/2014 PREFEITURA DE BELO HORIZONTE, INSCRIÇÕES PARA PROFESSORES.

Abre Edital de Concurso Público da Prefeitura de Belo Horizonte com inscrições abertas para contratar 490 Docentes aos cargos de Professor Municipal de 1º e 2º ciclos do Ensino Fundamental, para Professor Municipal de Educação Física, Matemática do Ensino Fundamental e Médio. Os professores contratados receberão remuneração de R$2.092,22 para 22 a 30 horas semanais.

Edital/Concurso

Lançado Edital de Concurso Público da Prefeitura de Belo Horizonte – MG, com oferta de 490 vagas para o Cargo de Professor Público Efetivo de Municipal da Carreira dos Servidores da Área da Educação do Quadro Geral de Pessoal da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessados a concorrer a uma de vaga ao cargo de Professor Municipal de 1º e 2º ciclos do Ensino Fundamental, para Professor Municipal de Educação Física, Matemática do Ensino Fundamental e Médio da Prefeitura de Belo Horizonte – MG, você pode fazer sua inscrições na internet no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, no período da 00h00 do dia 10 de fevereiro às 23h59 do dia 26 de março de 2015, considerando como horário oficial o de Brasília – DF.

Das Taxas de Inscrições

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$70,00 e efetuar o pagamento correspondente, em qualquer banco do sistema de compensação bancária.

Das Provas

Haverá Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Redação de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos;

A Prova de Redação será de Eliminatório e Classificatório e consistirá na elaboração de um texto dissertativo/argumentativo sobre tema contemporâneo relativo à Educação que deverá conter entre o mínimo de 25 linhas e o máximo de 30;

A Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A Prova será aplicada no dia 26 de março de 2015

O Concurso terá validade de dois anos e podendo ser prorrogado por igual período

Edital Completo.


Leia mais:

Comentários