EDITAL Nº 06/2016 PREFEITURA DE CAMPO GRANDE – MS, GABARITO, PROVAS.

Prefeitura Municipal de Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul, abre Edital de Concurso Público com inscrições abertas para contratar 270 profissionais de Nível Fundamental e Ensino Médio para preencher os Cargos vagos existente no quadro de servidor público do Município de Campo Grande. Os candidatos aprovados e contratados receberão remuneração no valor de R$ 880,00.

Edital/Concurso       

O processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul tem como objetivo selecionar 200 candidatos de Nível Médio para exercer o cargo de Agente de Atividades Educativas Infantis e 70 profissionais de Fundamental para o Cargo de Agente de Serviços Culinários.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga na Prefeitura de Campo Grande pode fazer sua inscrição presencial nos dias 27 e 28 de junho de 2016, no horário das 8h 10h30 e das 13h30 16h, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, Avenida Ernesto Geisel (esquina com 26 de agosto), n. 4.009 ñ Bairro Amambaí Campo Grande/MS.

Das Provas

Os candidatos escritos serão classificados e avaliados Avaliação Curricular; Avaliação de Títulos; e Entrevista Técnica.

A análise dos currículos será feita pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo, com a finalidade de avaliar o atendimento do candidato para exercer a função pretendida, com base nas informações prestadas no Anexo III.

A avaliação dos títulos apresentados pelos candidatos visa verificar e analisar o seu conteúdo para atribuir pontuação de capacitação e experiência profissional, conforme lançamentos constantes do Anexo IV.

Para mais informações acesse o site http://www.pmcg.ms.gov.br/ e tire suas dúvidas.


Leia mais:

Comentários