EDITAL Nº 1/2015 – SAD/SEJUSP/AGEPEN | INSCRIÇÃO AGENTE PENETENCIARIO ESTADUA – MS.

Abre Edital de Concurso Público da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul e tem como objetivo contratar 438 profissionais para exercer o Cargo de Agente Penitenciário Estadual do Mato Grosso do Sul. Serão distribuídos nas áreas de Segurança e Custódia com 307 oportunidades, Departamento de Administração e Finanças com 87 vagas, o Setor de Assistência e Perícia mais 44 vagas.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovados e contratados para trabalhar na Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário – AGEPEN receberão remunerações de R$ 2.940,00.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessado a uma vaga de Agente Penitenciário da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário – AGEPEN do Mato Grosso do Sul, pode fazer sua inscrição na internet no site www.fapems.org.br, no período de 11 de janeiro a 08 de março de 2016.

Quem pode participar do Concurso da AGEPEN – MT?  Os candidatos graduados em Curso de Nível Superior nas áreas discriminadas no Edital e que tenham na data da posse idade mínima de 21 anos completos e, no máximo, 40 anos completos; altura mínima de 1,60m, além de outros requisitos.

Da taxa de Inscrição

O candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$183,20, nas agencias autorizadas.

Das Provas

O Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEJUSP/AGEPEN/2015 constará das seguintes fases:

Haverá Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Avaliação Psicológica (Exame Psicotécnico), de caráter eliminatório, Exame de Saúde, Antropométrico e Clínico, de caráter eliminatório, Exame de Aptidão Física, de caráter eliminatório; Prova de Títulos, de caráter classificatório, Curso de Formação, de caráter eliminatório e classificatório.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do concurso Público da AGEPEN.


Leia mais:

Comentários