INSCRIÇÃO ABERTA PARA AGENTE DE ENMIAS DO AMAPÁ COM 719 VAGAS.

A Secretaria de Saúde do Estado do Amapá – SESA – AP, abre Edital d Concurso Público com Inscrições abertas para contratar 719 profissionais de Nível Médio ou Curso Técnico para preencher os Cargos vagos, sendo 646 vagas para a função de Agente de Combate às Endemias e 73 oportunidades para preencher os Cargos de Supervisor de Área. Os candidatos contratados receberão remunerações com varações entre R$ 1.014,00 a R$ 1.400,00, para jornada de 40 horas semanais.

Exercício de sua Função:

Os Agentes de Combate às Endemias serão selecionados para exercerem suas atividades no município de escolha, designadas pela Sala Estadual de Situação, de acordo com as vagas relacionadas no Anexo III deste Edital.

Edital/Concurso

Veja aqui os municípios que oferecem oportunidades para Agentes de Combate às Endemias e Supervisor de Área para trabalhar em Amapá, Calçoene, Cutias do Araguari, Ferreira Gomes, Itaubal do Piririm, Laranjal do Jari, Mazagão, Macapá, Oiapoque, Pedra Branca do Amapari, Pracuuba, Porto Grande, Santana, Serra do Navio, Tartarugalzinho ou Vitória do Jari.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessado a concorrer a uma vaga ao Cargo Agente de Combate às Endemias e Supervisor de Área dos Municípios do Amapá, pode fazer sua inscrição na internet no site www.processoseletivo.ap.gov.br, no período do dia 17 a 22 de maio de 2016.

Das Provas do Concurso

Será necessária a apresentação de documentação de caráter classificatório e eliminatório;

A Inscrição e preenchimento de formulário serão feito pelo site do processo seletivo – caráter classificatório.

A comprovação da documentação será obrigatória na forma presencial e deverá ser a mesma que o candidato informou durante sua inscrição.

Compre as apostilhas contendo os conteúdos do Concurso da Secretaria de Saúde do Estado do Amapá – SESA – AP

O Processo Seletivo da Secretária de Saúde do Estado do Amapá tem validade de 6 meses.

LEIA O EDITAL POR COMPLETO.


Leia mais:

Comentários