INSCRIÇÃO ABERTA PARA AGENTE DE POLÍCIA E ESCRIVÃO SSP-SE/2014

Abre Edital de Concurso Público com Inscrições abertas para contratar 120 profissionais nos cargos de Escrivão Substituto e de Agente de Polícia Judiciária Substituto da Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP do Estado de Sergipe. Os candidatos aprovados no Concurso da SSP de Sergipe terão remuneração no valor de R$ 4.500,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Edital de Concurso

O Concurso será administrado pela organização do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC e visa contratar profissionais para preencher 120 vagas de Nível Superior, sendo 100 oportunidades para o Cargo de Agente de Polícia Judiciária Substituto e 20 para a Função de Escrivão Substituto. Do total de oportunidades, 24 são reservadas às pessoas com necessidades especiais.

Inscrições para Concurso da SSP/SE

Para concorre a uma vaga de Escrivão Substituto e de Agente de Polícia Judiciária Substituto da Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP do Estado de Sergipe deve fazer sua inscrição na Internet no site www.ibfc.org.br, no período das 8 horas do dia 30 de setembro às 23h59min do dia 29 de outubro de 2014, observado o horário de Brasília.

O candidato deve imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no valor de R$ 87,00, nas agências bancárias autorizadas. Até o vencimento.

Provas do Concurso

O Processo seletivo do Concurso para os Cargos de Escrivão Substituto e de Agente de Polícia Judiciária Substituto terão quatro fases na escolha dos candidatos, como prova escrita; exame psicotécnico e teste de aptidão física; participação em curso técnico-profissional e prova final; e julgamento de títulos.

A Prova Escrita será aplicada no dia 30 de novembro 2014 em Aracaju – Sergipe,

Prova para Escrivão Substituto será aplicada na parte de manhã e para Agente de Polícia Judiciária Substituto no período da tarde.

O Concurso Público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para outras informações, consulte os editais completos AQUI.


Leia mais:

Comentários