INSCRIÇÃO ABERTA PARA PROFESSOR DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO – SC/2014.

O Secretario de Estado da Educação de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais torna público o Edital de Concurso Público com Inscrições abertas para contratar profissionais no cargo de professores em caráter temporário, para atuação na educação profissional, nas formas integradas, subsequentes e concomitantes da Rede Pública Estadual para o ano letivo de 2014.

O regime de trabalho para o cargo de Professor Admitido em Caráter Temporário, na área da Educação Profissional, corresponde à carga horária de 10 (dez), 20 (vinte), 30 (trinta) e 40 (quarenta) horas semanais, conforme a carga horária da disciplina.

O candidato, para inscrição e classificação neste Processo Seletivo, terá direito a optar apenas por uma das Gerências de Educação – GERED, da Secretaria do Desenvolvimento Regional – SDR. http://www.sed.sc.gov.br/secretaria/.

INSCRIÇÕES

O Candidato interessado a concorrer uma vaga ao cargo de Professor temporário pode fazer sua inscrição no endereço eletrônico www.acafe.org.br, no período de 14 de junho a 15 de julho de 2013.

Será permitida uma única inscrição. Na hipótese do candidato efetuar o pagamento de mais de uma inscrição, será considerada válida a de data mais recente ou de maior número de inscrição, se ambas tiverem a mesma data.

Taxa de Inscrição

Para fazer a inscrição, o candidato de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$30,00 nas agencias autorizadas.

Das Provas

A Prova escrita, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, ambas de caráter eliminatório e classificatório e  prova de títulos (escolaridade, cursos de aperfeiçoamento ou atualização e tempo de serviço), de caráter classificatório.

A prova escrita será realizada no dia 29 de setembro de 2013 nas Cidades de Araranguá, Curitibanos, Porto União, Biguaçu, Florianópolis, Rio do Sul, Blumenau, Itajaí, São José, Brusque, Jaraguá do Sul, São Lourenço do Oeste, Caçador, Joaçaba, São Miguel do Oeste, Canoinhas, Joinville, Tubarão, Chapecó, Lages, Videira, Concórdia, Mafra, Xanxerê, Criciúma, Palhoça, com duração máxima de 1h30min, para cada prova.

Leia o Edital por completo.


Leia mais:

Comentários