INSCRIÇÃO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DA PREFEITURA DE VOLTA REDONDA – RJ

Abre Edital de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro, com Inscrições abertas para contratar 360 Profissionais para exercer os Cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agentes de Combate a Endemias Vigilância Ambiental. O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidatos para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde para atender ao Programa de Saúde da Família e Agentes de Combate a Endemias da Vigilância Ambiental do Município de Volta Redonda em conformidade.

Os candidatos aprovado e selecionado para exercer os Cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Prefeitura de Volta Redonda receberão remunerações no valor de R$1.014,00 para jornada de 40 horas semanal

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de Agente Comunitário de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Prefeitura de Volta Redonda pode fazer sua inscrição na internet no site no site www.portalvr.com/concursopublico, período de 16 a 23 de março de 2015.

Da Taxa de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da Taxa de inscrição no valor de R$25,00 e efetuar o pagamento nas agencias bancária autorizadas, até o dia  o dia 23 de março de 2015.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Objetiva que versão sobre as Matérias de Língua Portuguesa e Matemática e serão aplicadas para todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova Objetiva a será realizada no dia 12 de abril de 2015, às 9 horas, em local a ser estabelecido no Edital do Concurso.

Os gabaritos das Provas está disponíveis no dia 13 de abril de 2015 no site www.portalvr.com/concursopublico.

LEIA O EDITAL.


Leia mais:

Comentários