INSCRIÇÃO AGENTE DE POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL – BRASÍLIA.

A Academia de Polícia Civil do Distrito Federal – APCDF divulgou retificação referente ao requisito exigido no cargo; o subsídio; à isenção da taxa de inscrição; os exames biomédicos e avaliação médica; as provas do Edital e excluiu o item 12 de Noções de Direito Penal dos conhecimentos específicos dos objetos de avaliação, constantes do subitem 22.2.1.2, do Edital nº. 1 de 1º de agosto de 2013- PCDF/Agente.

O Processo seletivo do Concurso de Agente de Polícia Civil do Distrito Federal – PF, oferecem 300 vagas de Agente e mais formação de cadastro reserva no cargo de Agente de Polícia da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF, sendo que 285 oportunidades serão para a ampla concorrência e 15 reservadas para pessoas com deficiência. A remuneração para o cargo será de R$ 7.890,05, correspondente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar do Concurso Público, Agente de Polícia Civil de Brasília, o candidato deverá ter o diploma do Curso de Nível Superior devidamente registrado no Ministério da Educação – MEC.

Inscrições:

O Candidato interessado a uma vaga de Agente de Policia Civil do Distrito Federal – Brasília pode fazer sua Inscrição no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período de 30 de setembro a 14 de outubro de 2013. Observado o horário oficial de Brasília – DF.

Das Provas:

A seleção compreenderá duas etapas, sendo a primeira de provas objetivas; prova discursiva; prova de capacidade física; exames biométricos e avaliação médica; avaliação psicológica; sindicância de vida pregressa e investigação social; e avaliação de títulos. Já a segunda etapa consistirá de Curso de Formação Profissional.

A organização do certame está sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). A prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de 4h30 e serão aplicadas na data provável de 10 de novembro de 2013, no turno da tarde. As duas etapas e a perícia dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas no Distrito Federal.

Na data provável de 1º de novembro de 2013, será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado no endereço eletrônico edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização das provas. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

 RETIFICAÇÃO DO EDITAL.


Leia mais:

Comentários