INSCRIÇÃO AGENTE DE SAÚDE, AGENTE ENDEMIAS | PREFEITURA DE SETE LAGOAS.

A Prefeitura de Sete Lagoas, Estado de Minas Gerais abre Edital de Concurso Público para contratar Profissionais de Nível Fundamental ou equivalente, para exercer as funções de Agente de Combate às Endemias com 212 oportunidades e para o Cargo de Agente Comunitário de Saúde receberão 299 chances.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovado e contratados ao cargo de Agente Comunitário da Saúde e Agente de Combate às Endemias, receberão remuneração de R$ 1.014,00, para desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições/Concurso

O candidato interessado a uma vaga de Agente Comunitário da Saúde e Agente de Combate às Endemias pode fazer sua inscrição na internet no site www.mgaconcursospublicos.com.br, no período das 08h do dia 24 de junho de 2016 às 23h59m do dia 25 de julho de 2016.

Das Taxas

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$15,00 e efetuar o pagamento nas agencias bancarias autorizadas.

Das Provas

Haverá Provas Escrita Objetiva para todos os cargos, de caráter seletivo, classificatório e eliminatório.

O Curso Introdutório com teste de campo para os candidatos aos cargos de Agente de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde de caráter eliminatório.

As provas objetivas serão aplicadas na Cidade de Sete Lagoas– MG, em locais a ser oportunamente divulgado no edital de local de provas, conforme quadro.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital da Prefeitura de Sete Lagoas – MG.

O Concurso terá validades de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.


Leia mais:

Comentários