INSCRIÇÃO AGENTE DE SAÚDE | PREFEITURA DE SETE LAGOAS -MG

A Prefeitura de Sete Lagoas, Estado de Minas gerais, abre Edital de Concurso Público com inscrição aberta para contratar 574 profissionais para exercer os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias para preencher os cargos vagos existente no quadro de servidores públicos dos quadros da Secretaria de Saúde do Município de Sete Lagoas.

Edita/Concurso

Os candidatos aprovados e contratados para trabalhar no Município de Sete Lagoas nos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias receberão remunerações no valor de R$ 1.014,00, com jornadas de 40 horas semanais.

O Processo Seletivo da Prefeitura de Sete Lagoa será realizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP, em todas as suas etapas, visando o preenchimento das vagas dispostas no ANEXO I, durante seu prazo de validade, de acordo com a necessidade e a conveniência do Município de Sete Lagoa.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga na área de saúde da prefeitura de sete Lagoa, pode fazer sua inscrição na internet no site www.ibgpconcursos.com.br, no período compreendido entre 17h00min do dia 20 de março de 2018 e 15h59min do dia 23 de abril de 2018, considerando como horário oficial o de Brasília/DF.

Das provas do concurso

Das Provas

O candidatos devem imprimir o boleto bancários da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias e seguir efetuem o pagamento nas agencias bancarias autorizadas.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos do Processo Seletivo;

Será aplicada Prova Prática, de caráter eliminatório, para os cargos de Agente de Combate às Endemias.

As provas serão aplicada no dia 20 de maio de 2018 na cidade de Sete lagoas.

Compre as apostilhas relacionadas ao Concurso da Prefeitura de Sete Lagoas e estude as matérias relacionas ao concurso.  

EDITA COMPLETO.


Leia mais:

Comentários