INSCRIÇÃO AGENTE PENITENCIÁRIO SEDS – MG, MAIS DE 4.350 VAGAS.

Abre as inscrições com provimento de 3.535 vagas para cargo de Agentes de Segurança Penitenciários e Socioeducativo Nível I – Grau A, do Grupo de Atividades de Defesa Social do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Defesa Social. Governo do Estado de Minas Gerais – Secretaria de Estado de Defesa Social – SEDS EDITAL SEPLAG/SEDS Nº. 09/2013. As oportunidades estão disponíveis para homens e mulheres.

Distribuição dos candidatos nas Cidades de Minas Gerais

O Concurso Público de nº 8/2013 destina-se à convocação de 3.535 Agentes de Segurança Penitenciário, sendo 450 vagas para o sexo femininas e 3.085 para o sexo masculino. Os profissionais serão selecionados para trabalhar nas Cidades de Belo Horizonte, Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, ou Poços de Caldas.

Já o Concurso Público de nº 9/2013 visa à contratação de 820 Agentes de Segurança Socioeducativo, considerando que 92 vagas são para o sexo feminino, 728 masculinas, e do total, 82 são reservadas a pessoas com necessidades especiais.

Os servidores nomeados por meio deste certame desempenharão suas atividades nos municípios de Belo Horizonte (330), Contagem (50), Juiz de Fora (40), Uberaba (60), Divinópolis (40), Governador Valadares (35), Uberlândia (35), Patos de Minas (15), Montes Claros (40), Curvelo (90), Teófilo Otoni (25), ou Unaí (60). http://www.planejamento.mg.gov.br/.

As pessoas interessadas a uma vaga dos Concursos podem fazer sua inscrição no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, no período de 10 de fevereiro a 10 de março de 2014.

O candidato deve efetuar o pagamento da taxa inscrição no valor de R$ 50,00.

Haverá Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Redação; Prova de Condicionamento Físico por Testes Específicos; Exames Psicológicos; Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada; Exames Médicos; e de Curso de Formação Técnico-Profissional, considerando que algumas das etapas são de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – BFC, responsável pela execução destas seletivas. www.seds.mg.gov.br

A Prova Objetiva será aplicada no dia 13 de abril de 2014, e será realizada no Estado de Minas Gerais, nas cidades sede constante no item 5.1.8 deste edital.

Os Concursos Públicos terá válidos de um ano, podendo ser prorrogados por igual período, a critério da Administração.

Leia o Edital.


Leia mais:

Comentários