INSCRIÇÃO ANALISTA DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS APOSTILAS PROVAS

Academia de Polícia de Civil de Minas Gerais abrem Inscrições com provimentos de 415 vagas para o Cargo da Carreira de Analista da Polícia Civil, sendo 315 nos graus  iniciais do Nível I e 100 vagas iniciais do Nível III. O Diretor-Geral da Academia de Polícia Civil de Minas Gerais, devidamente autorizado pelo Chefe da Polícia Civil, torna público, pelo presente Edital, que estarão abertas as inscrições no período de 18 de março a 18 de abril de 2013. O salário varia entre 1.707,55 e R$ 2.541,52, para jornada de 40 horas.

Para concorrer a uma de Alista da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, o candidato deverá ter a seguinte escolaridade:

Os interessados ao cargo de Analista da Polícia Civil de Nível I, deve ter concluído o Ensino Superior (formação em educação superior que compreende curso ou programa de graduação, na forma da Lei de Diretrizes e Bases da Educação), baseado no disposto no artigo 9º da Lei 15.301/2004, a ser comprovado mediante a entrega de cópia autenticada de diploma ou de Certidão expedida por Faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação, na data da posse, conforme a área de conhecimento Escolhida.

Para o cargo de Analista da Polícia Civil, Nível III: graduação (formação em educação superior que compreende curso ou programa de graduação, na forma da Lei de Diretrizes e Bases da Educação, conforme a área de conhecimento) acumulada com pós-graduação lato sensu, para ingresso no nível III, conforme disposto no artigo 9º da Lei 15.301/2004, a ser comprovado mediante a entrega de cópia autenticada de diploma ou de Certidão expedida por Faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação, na data da posse. http://www.acadepol.mg.gov.br/.

INSCRIÇÕES:

A inscrição para o Concurso de Analista da Polícia Civil – MG, deve ser feito no endereço eletrônico www.fumarc.com.br, no período de 18 de março a 18 de abril de 2013 (horário de Brasília).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 63,00 e pode ser recolhido, por meio de boleto bancário, impresso após inscrição.

O Cartão de Informação – CI estará disponível, no endereço eletrônico, 5 dias úteis antes das provas.

DAS PROVAS:

A Prova Objetiva será realizada exclusivamente na Capital –  Belo Horizonte, no dia 2 de junho de 2013, horário de Brasília, em local a ser determinado pela ACADEPOL e FUMARC.

A Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, de caráter eliminatório e classificatório;

A classificação final do certame será publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, e divulgado no endereço eletrônico. www.fumarc.com.br.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 anos, prorrogável uma vez, por igual período (Artigo 37, inciso III, da Constituição Federal), a contar da data da publicação de sua homologação.

O Concurso Público será executado pela FUMARC – Fundação Mariana Resende Costa e ACADEPOL – Academia de Polícia Civil de Minas Gerais.

VEJA O EDITAL COMPLETO.


Leia mais:

Comentários