INSCRIÇÃO CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL BH 2010, INSCRIÇÕES 600 VAGAS.

A Guarda Municipal (GM/BH). Edital de Concurso Público de Belo Horizonte abrem Inscrições para provimento de 600 vagas destinadas a repor o quadro de servidor público do Município de Belo Horizonte. As vagas são destinas ao preenchimento de cargos público efetivo para Guardas Municipais. Remuneração pode chegar a R$1,421.  A classe feminina terá oportunidade de 30% do total das vagas anunciadas.

O Prefeito de Belo Horizonte, Marcio Araújo de Lacerda, tornou público, que está aberta às inscrições para o Concurso Público para provimento do cargo público efetivo de GUARDA MUNICIPAL.

O interessado a fazer o concurso público de Guarda Municipal da Prefeitura de Belo Horizonte, deve ter altura mínima de 1.65 m para o sexo masculino e 1.60 m feminino.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço site: www.fgr.org.br link correspondente ao “Concurso Público PBH”. GUARDA MUNICIPAL

As inscrições serão feitas de 02/03 a 31/03/2010.

Antes de fazer a inscrição o candidato deve ler atentamente o Edital de Concurso Guarda Municipal da Prefeitura de Belo Horizonte. Clique Aqui para ver mais.

Preencher o Requerimento Eletrônico de Inscrição, que, além de outras informações, exigirá o número do CPF, o número de um documento oficial de identidade do candidato (com fotografia), com a respectiva indicação do órgão.

O resultado da análise da documentação apresentada para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição será divulgado até o dia 19/03/2010, no sítio eletrônico www.fgr.org.br.

A taxa de inscrição será de R$45. A pós o preenchimento da fixa, imprimi se o boleto e efetuar o pagamento em qualquer agencia bancaria.

O local e horário da prova objetiva serão divulgados em 10 de maio de 2010.

A Prova objetiva constará de 50 questões, É necessário que você compre apostilas de ótima qualidade para o concurso de GUARDA MUNICIPAL, BH. O kit de apostilas deve conter as respostas de questões de Língua Portuguesa, Apostilas de Legislação, Apostilas de Noções de Geografia Urbana, Historia de Belo Horizonte.

As provas serão feitas em 3 etapas:

1ª etapa consistirá de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª etapa prova de títulos, de caráter classificatório;

3ª etapa prova de capacidade física, de caráter eliminatório e classificatório.

Baixe os Downloades e os Anexos do Edital de Concurso da Guarda Municipal BH.


Leia mais:

4 comentários on “INSCRIÇÃO CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL BH 2010, INSCRIÇÕES 600 VAGAS.”

  1. tem idade limite?

     

  2. Boa tarde pessoal.

    Fiquei sabendo que este ano ainda de 2010 vai ter mais um concurso da Guarda Municipal de BH gostaria de saber se realmente vai ter.

    muito obrigado Wendel.

     

  3. Oiii eu queria saber se vai ter para guarda em sp pois eu moro em santo andre eu me escrevi na pm mas vou me inscrever na guarda municipal……..anteciosamente Elaine desde já eu agradeço………

     

  4. gostaria de saber quando será o proximo concurso da GMBH? quais as ezigências?escolaridades?idade?quantas vagas p/ mulheres? e quando começarâo as inscriçôes? muito obrigado.

     

Comentários