INSCRIÇÃO CONCURSO MARINHA DO BRASIL: AUXILIAR DE PRAÇA MAIS 580 VAGAS.

Abrem o processo seletivo da marinha do Brasil com provimento de 584 chances para o nível Médio e Técnico em todo o Brasil. O Edital de Inscrição tem como objetivo a contratação de candidatos para ocupar cargos ao Corpo Auxiliar de Praça da Marinha brasileira. As inscrições vão até o dia 23 de Setembro de 2010. O Comando da Marinha e Diretoria de Ensino da Marinha abre o Processo Seletivo de Admissão ao Concurso de Formação para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praça da Marinha – PSA-CAP, em 2010.

Os candidatos interessados a participar do Processo Seletivo da Marinha deve se escrever principalmente DEnsM, no endereço www.ensino.mar.mil.br, no link “Concursos”.

As inscrições poderão ser solicitadas somente entre 08h do dia 23 de agosto e 23h59 do dia 23 de setembro de 2010, horário oficial de Brasília/DF.

O pagamento da taxa de inscrição deve ser pago por meio do boleto bancário será aceito até o dia 28 de setembro de 2010, no horário bancário dos diversos Estados do País.  A taxa é de R$ 20,00.

Serão oferecidas vagas para candidatos com nível médio e técnico nas seguintes áreas:

Administração (12); Administração Hospitalar (8); Contabilidade (70); Desenho de Arquitetura (12); Desenho Mecânico (16); Edificações (12); Eletrônica (40); Eletrotécnica (30); Enfermagem (46); Estatística (4); Estruturas Navais (30);

Geodésica e Cartografia (4); Gráfica (4); Higiene Dental (8); Mecânica (40);

Metalurgia (24); Meteorologia (6); Motores (40); Nutrição e Dietética (8);

Patologia Clínica (8); Processamento de Dados (80); Prótese Dentária (12);

Química (30); Radiologia Médica (12); Secretariado (12); Telecomunicações (16).

O candidato deverá apresentar, em todas as etapas do processo seletivo, o comprovante de inscrição e um documento oficial de identificação, original, com fotografia e dentro da validade. https://www.ensino.mar.mil.br/index1.html

A seleção vai contar com prova escrita de conhecimentos profissionais; prova de expressão escrita; além de Verificação de Dados Biográficos (VDB) – Fase preliminar; Seleção Psicofísica (SP); Teste de Suficiência Física (TSF) e Exame Psicológico (EP).

A realização da prova está prevista para novembro de 2010.

VEJA AQUI O EDITAL DE CONCURSO DA MARINHA.

É necessário que você compre apostilas de ótima qualidade para o concurso da Marinha do Brasil. O kit de apostilas deve conter as respostas de questões das matérias relacionadas ao concurso.

A partir de 16/12/10, acontecerá a divulgação dos candidatos aprovados nas provas escritas e convocação para a realização dos eventos complementares em BONO da MB à disposição dos candidatos nas ORDI, Imprensa e Internet.


Leia mais:

1 comentário on “INSCRIÇÃO CONCURSO MARINHA DO BRASIL: AUXILIAR DE PRAÇA MAIS 580 VAGAS.”

  1. Havera prorrogação para o concurso da Marinha?

     

Comentários