INSCRIÇÃO CONCURSO P/ EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS – MA.

A Prefeitura Município de São Luís, Estado do Maranhão abre Edital de Concurso Público com inscrições abertas para contratar 822 profissionais de Nível Médio e Curso Superior para preencher os cargos vagos existente no quadro da Secretaria Municipal de Educação – SEMED. O processo seletivo tem como objetivo torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para área de educação na rede pública do município de São Luís – MA.

Edital/Concurso

O Município de Luís oferece oportunidades para candidatos de Nível Médio ao cargo de Cuidador Escolar, Monitor de Transporte Escolar e Transcritor e Adaptador de Sistema Braille;

As pessoas de Nível Superior atuarão na função de Professor nas funções de Atendimento Educacional Especializado, Braille, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, Língua Brasileira de Sinais e Suporte Pedagógico, Técnico Municipal nas áreas de Arquitetura, Assistente Social, Engenharia Civil, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Revisor de Braille, Terapia Ocupacional, Professores 1º ao 5º ano, Arte, Ciências, Educação Física, Educação Infantil, Filosofia, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.

A Prefeitura de São Luís, no Estado do Maranhão, anuncia a abertura das inscrições do Concurso Público para o preenchimento de 822 vagas de profissionais que vão atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga na Secretaria Municipal de Educação SEMED de São Luís, no Estado do Maranhão, pode fazer sua inscrição na internet no site http://www.cespe.unb.br/concursos/pref_saoluis_16, no período de 10 horas do dia 7 de outubro de 2016 e 18 horas do dia 28 de outubro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Das Taxas

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 para candidato de Nível Superior e R$ 50,00 p/ Curso Médio e efetuar o pagamento nas agências bancárias autorizadas.

Das Provas

Haverá Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;

Prova Discursiva, Prova de desempenho teórico e prático de caráter Eliminatório e classificatório.

O candidato deve compre as apostilhas do Concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do Concurso Público da Prefeitura de São Luís – MA.

O Concurso Público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período.


Leia mais:

Comentários