INSCRIÇÃO CONCURSO PARA PROFESSOR EDUCAÇÃO INFANTIL RJ.

As pessoas que gostam de crianças não podem perder esta oportunidade de ingressar na carreira de Servidor Público do Município do Rio de janeiro. As Inscrições estão abertas com 1.500 oportunidades para o cargo de professor na área de Educação Infantil no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, para atuar, prioritariamente, em turmas de creche. As vagas estão distribuídas por Coordenadorias Regionais de Educação – CRE, no total de 10 Regionais que irão receber novos candidatos em cargo de professor da Educação Infantil. Coordenadoria Regional 1ª,   2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso das atribuições legais torna público o Concurso Público para provimento de cargo de Professor de Educação Infantil do Quadro Permanente de Pessoal do Município do Rio de Janeiro, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, para atuar, prioritariamente, em turmas de creche. O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação do despacho da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Superior Administração.

Os candidatos interessados em participar do concurso de Professor de Educação Infantil do Rio de Janeiro, no período de 09/11 a 23/11/2010. No horário de Brasília – incluindo sábados, domingos e feriados – somente via Internet, através de requerimento específico disponível no site http://concursos.rio.rj.gov.br.

A taxa de inscrição será de R$ 50,00 para todos os cargos ofertados pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, devendo ser efetuado o pagamento até a data de vencimento.

A avaliação dos candidatos será feita através de Provas Objetiva e Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e de Títulos, apenas de caráter classificatório.

Os locais, data e o horário de realização da prova serão publicados no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro – RJ e divulgados no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso.

Na hora de fazer sua inscrição, assinalar a opção da Coordenadoria Regional de Educação – CRE, para a qual deseja concorrer a uma vaga de professor de Educação Infantil.

Se preferir o candidato no ato da inscrição, pode manifestar o seu interesse em fazer parte ou não da classificação geral. Somente os candidatos aprovados e que concordarem, farão parte da classificação geral.

O candidato que optar em fazer parte da classificação geral deverá estar ciente de que, poderá ser convocado para ser lotado em qualquer Regional do Estado Rio de Janeiro.


Leia mais:

4 comentários on “INSCRIÇÃO CONCURSO PARA PROFESSOR EDUCAÇÃO INFANTIL RJ.”

  1. Não encontro no site a escrição para professor de educação infantil, muito agradecida se mandar por mail.

     

  2. GOSTARIA DE FAZER INSCRIÇÃO P PROFESSOR DE ED. INF. DO RJ E 0NÃO ESTOU CONSEGUINDO. O QUE EU FAÇO?

     

  3. Boa Noite! queria tirar uma dúvida! Sou estrangeira Moro no Rio de janeiro a 37 anos mais não sou naturalizada. Trabalho com Educação Infantil a 16 anos no setor privado,gostaria de saber se eu posso fazer a prova? Atenciosamente, Paula Andrea Aversa.

     

  4. gostaria de requerer a correção da inscrição para professor de educação infantil do rio de janeiro

     

Comentários