INSCRIÇÃO CONCURSO PARA SOLDADO PM DA POLÍCIA MILITAR – CE, EDITAL 01/2011.

Está aberto o Edital de Concurso Público da Polícia Militar do Estado do Ceará, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, tornam pública a realização de Inscrição com provimento de 1.000 vagas para ingresso no Cargo de Soldado PM da Carreira de Praças da Polícia Militar do Ceará – PM-CE. O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos, visando o preenchimento de 1.000 vagas no cargo de Soldado da PM-CE, sendo 950 candidatos do sexo masculino e 50 candidatos do sexo feminino.

O concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília – CESPE/UnB.

INSCRIÇÕES:

Os candidatos interessado a uma vaga de Soldado Da PM-CE as inscrições serão feita somente na internet no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período de 25 de novembro de 2011 a 16 de dezembro de 2011, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição para participar do concurso será de R$ 80,00.

PROVAS:

A seleção ao cargo de Soldado da Polícia Militar do Ceará terá as seguintes etapas:

Provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;

Inspeção de saúde, de caráter eliminatório, exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico;

CURSO FORMAÇÃO PROFISSIONAL:

Curso de Formação Profissional será de caráter eliminatório e classificatório, durante a sua realização nas seguintes fases:

Prova de capacidade física, de caráter eliminatório;

Avaliação psicológica, de caráter eliminatório;

Investigação social, de caráter eliminatório;

Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Todas as etapas do concurso público serão realizadas em Fortaleza-CE.

Os locais e o horário de realização das provas objetivas estarão disponíveis para consulta na Internet no site www.cespe.unb.br, e será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará na data provável de 16 de fevereiro de 2012.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

As provas objetivas terão a duração de 3h30min e serão aplicadas na data provável de 26 de fevereiro de 2012, no turno da tarde.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada na Universidade de Brasília -UnB – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB – Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


Leia mais:

Comentários