INSCRIÇÃO CONCURSO POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS, GABARITO, PROVA

Concurso da Polícia Civil de Goiás com Inscrições abertas para contratar profissionais ao Cargo de Agente de Polícia Substituto e de Escrivão de Polícia Substituto do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração do Estado do Goiás. O candidato aprovado e contratado receberão remunerações no valor de R$ 1.500,00.

Edital/Concurso

O processo seletivo da Polícia Civil de Goiás, tem como objetivo selecionar 500 profissionais de Nível Superior, sendo 280 oportunidades para o Cargo de Agente de Polícia Substituto e 220 para o Cargo de Escrivão de Polícia Substituto.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorre a uma vaga de Agente de Polícia Substituto e de Escrivão de Polícia Substituto da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração do Estado do Goiás, pode fazer sua inscrição na internet no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16, no período entre 10 horas do dia 11 de agosto de 2016 e 23 horas e 59 minutos do dia 31 de agosto de 2016 (horário oficial de Brasília/DF).

Da taxa de inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$110,00 e a seguir efetuar o pagamento nas agências bancárias autorizadas.

Das Provas

Haverá Provas Objetivas, Discursiva, Avaliação Médica, de Aptidão Física, Exame Psicotécnico, Prova Prática de Digitação, e Avaliação de Vida Pregressa e Investigação Social, conforme o método adotado para o cargo escolhido.

Aprova será aplicada no dia 16 de outubro de 2016, no turno da tarde, e terá duração de 5 horas.

As provas objetivas serão de caráter eliminatório;

A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do Concurso da Polícia Civil de Goiás.

O Concurso terá validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital Completo.


Leia mais:

Comentários