INSCRIÇÃO CONCURSO PREFEITURA DE BELO HORIZONTE MG 2010, EDITAL VAGAS.

Atenção comunidade da capital BH/MG, e da grande área Metropolitana, está aberta às inscrições ofertando 300 vagas de trabalho para nível médio. O Edital de Concurso Público da Prefeitura de Belo Horizonte abrem as inscrições que, iniciam a partir de 25 de Março e vai até 26 de Abril de 2010. O Concurso Público tem o objetivo selecionar candidatos para provimento de cargo público efetivo de Assistente Administrativo, da Carreira dos Servidores público da Área de Administração Geral para o preenchimento dos cargos vagos do Quadro Geral de Pessoal.

O Prefeito de Belo Horizonte, Marcio Araújo de Lacerda, torna pública a abertura do Concurso Público de inscrições com inicio a partir de 25/03 a 26/04 de 2010. Os cargos são para Assistentes Administrativos, na de Administração Geral. Remuneração inicial será de R$1.300, jornada de trabalho de 40 horas semanal. A seleção ocorrerá pelo regime estatutário, tem garantia de estabilidade de emprego. O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogável por igual período.

As inscrições serão recebidas somente via internet, no endereço eletrônico www.fgr.org.br.

A inscrição vai até 26 de abril, pode se escrever via internet pelo site da Fundação Guimarães Rosa (FGR) organizadora.  A taxa de inscrição será de R$45.

A prova objetiva para o concurso da Prefeitura de BELO HORIZONTE 2010, será composta de 60 questões. É necessário que você compre apostilas de ótima qualidade para o concurso da Prefeitura de Belo Horizonte.

O kit de apostilas que deve conter as respostas de questões de Matemática, apostilas de Língua Portuguesa da PM BH 2010, apostilas de Conhecimento de Informática, Raciocínio Lógico, Atualidade, Noções de Direito Administrativo, Direito Constitucional e Legislação Municipal Especifica. Você terá até 30 de maio para estudar as matérias do Edital do Concurso da Prefeitura de BELO HORIZONTE 2010, pois neste dia deverá acontecer a prova.

O candidato cuja inscrição for validada pela FGR deverá imprimir seu Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI – via internet, devendo apresentá-lo no dia de realização das provas.

O Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) estará disponível, no endereço eletrônico da FGR:  www.fgr.org.br, 05 (cinco) dias úteis antes das provas. Caso o candidato não consiga obter o CDI, deverá entrar em contato com a FGR, através do telefone (31) 3263-1615, pessoalmente ou por terceiro, munido de procuração com poderes específicos, no endereço: Rua Paraíba, nº. 1.441, Bairro Funcionários, CEP: 30.130-141, Belo Horizonte – MG, no horário de 9:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00 horas


Leia mais:

2 comentários on “INSCRIÇÃO CONCURSO PREFEITURA DE BELO HORIZONTE MG 2010, EDITAL VAGAS.”

  1. Galera entra no forum, tem bastante informacoes e vc pode colocar sua nota no ranking. Ta ai o Linck http://forumconcursos.net/pbh-assistente-administrativo/

     

  2. boa tarde gostaria de saber mais sobre o concurso em bh
    qual a data das provas e vagas disponiveis quais os criterios
    para este concursos me manda uma resposta se possivel
    quero saber + dos cargos disponiveis
    e se por exemplo uma pesso concursa a +i0 anos de outro estado pode pedir transferencia para esta prefeitura q resposta grata pela a atençao alexandra

     

Comentários