INSCRIÇÃO CONCURSO PREFEITURA DE ORIXIMINÁ PA MAIS 380 VAGAS

Você está desempregado! Procurando trabalho? A prefeitura Municipal de Oriximiná está ofertando 386 vagas de trabalho para todos os níveis de escolaridade, inclusive o fundamental incompleto. A remuneração varia de R$510, para cargo fundamental, podendo chegar a R$7.521, nível superior. As Inscrições estarão disponíveis no período de 9 a 20 de agosto de 2010.

O Prefeito Municipal de Oriximiná, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de Concurso Público destinado ao provimento de cargos para o preenchimento de cargo vago na Zona Urbana e Zona Rural para o quadro de pessoal efetivo de nível superior, nível médio, nível fundamental completo e nível fundamental incompleto, mediante as condições estabelecidas neste Edital.

As inscrições estão disponíveis no período: 09 de agosto de 2010 a 20 de agosto de 2010 (exceto Domingo).  Horário: 8h às 17h (horário local). Centro Integrado de Atendimento à Criança e ao Adolescente – CIACA, localizado na Trav. Santa Luzia, s/n°, Bairro São Pedro, no Município de Oriximiná. Clique aqui para ver mais.

As provas serão realizadas em duas etapas, iniciando com a prova objetiva, no dia 26 de setembro, para todos os níveis. Os candidatos serão submetidos à 30 questões objetivas, exceto para os cargos de nível fundamental incompleto, que responderão 20 questões. A segunda será avaliação de títulos, somente para nível superior, e prova objetiva para o cargo de agente comunitário de saúde e de agente de combate às endemias. A prova será de caráter eliminatório e classificatório. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável pelo mesmo período.

A 2ª Etapa consistirá de prova objetiva, a ser elaborada pela FADESP, somente para os candidatos dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às  Endemias considerados aptos à esta prova, conforme item 9 deste Edital. Os candidatos serão convocados em edital específico para esse fim, publicado o aviso em Diário Oficial do Estado do Pará e relacionados no site da FADES http://www.fadesp.org.br.

Os conteúdos programáticos das provas objetivas se encontram no Anexo II deste Edital. O local de realização das provas objetivas constará no cartão de inscrição do candidato.

Leia o Edital do Concurso e seus Anexos, antes de fazer a inscrição.


Leia mais:

Comentários