INSCRIÇÃO CONCURSO PREFEITURA DE UBERABA – MG, GABARITO, PROVAS.

O Prefeito do Município de Uberaba, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições do Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de 430 Vagas para os cargos de Analista de Serviços Educacionais, Agente de Fiscalização, Agente Governamental, Analista Governamental, Educador Infantil, Professor da Educação Básica e Especialista Pedagógico do Município da Uberaba, Estado de Minas Gerais.

Inscrições de Uberaba – MG:

Os candidatos interessados a participar do processo seletivo da Prefeitura de Uberaba podem fazer sua inscrição no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, no período de 01 a 30 de agosto de 2013.

Taxa de Inscrição:

Para se escrever o candidato de efetuar o pagamento da no de R$ 29,50 para disputar as funções de nível médio e de R$ 45,00 para superior.

Das Provas:

Os candidatos passaram pela avaliação de prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha sobre Português, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Além dessa avaliação, haverá prova de títulos, com caráter classificatório.

A prova objetiva será aplicada no dia 20 de outubro de 2013, em locais e horários que serão s confirmados posteriormente.

O concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Prefeitura do Município de Uberaba.

A Prova Objetiva será divulgada no dia 22 de outubro de 2013 no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

Os gabaritos oficiais serão publicados no dia 23 de outubro de 2013 no Diário Oficial do Município – “Porta Voz”, no endereço www.portavozuberaba.com.br e divulgados no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

Leia o Edital por completo.


Leia mais:

Comentários