INSCRIÇÃO CONCURSO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ

O Desembargador Ernâni Barreira Porto, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, autorizou abertura do Concurso Público para Tribunal de Justiça do Ceará no uso de suas atribuições legais torna público a realização de Concurso Público destinado à outorga de delegação de serviços de notas e de registros, em serventias vagas no Estado do Ceará. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES.

Serão ofertadas 455 vagas para os cargos de nível Superior, sendo 23 desse total de vagas reservadas para candidatos com necessidades especiais.

As Inscrições ao Concurso Público deverão ser realizadas por via internet, através dos endereços eletrônicos, www.cartorio.tjce.ieses.org ou www.tjce.jus.br, no período de 10 de novembro de 2010 a 10 de dezembro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

Será publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Ceará, ato indicando os candidatos cuja inscrição foi deferida, até a data limite de 5 de janeiro de 2011. Até a mesma data, será publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Ceará, ato indicando o número do CPF/MF dos candidatos cuja inscrição foi indeferida e as razões do indeferimento ou na falta deste, número da cédula de identidade e/ou número de inscrição.

A prova objetiva de seleção terá 100 questões, com 4 alternativas de resposta cada uma, sendo 1 a correta. O número de questões de cada matéria está especificado junto aos programas.

A prova objetiva de seleção será realizada no domingo, 13 de fevereiro de 2011, em locais e horários que serão divulgados posteriormente. Os portões dos locais de prova serão fechados às 8h00, horário local de Fortaleza-CE, iniciando-se a prova tão logo todos os candidatos estejam alocados em suas respectivas salas.

A prova objetiva de seleção terá duração de 4 horas e será realizada no local que constar

do Documento de Confirmação de Inscrição.

É necessário que você compre apostilas de ótima qualidade para o concurso do Tribunal de Justiça O kit de apostilas deve conter as respostas de questões das matérias relacionadas ao concurso.

Antes de fazer a inscrição veja no Edital do Concurso NEXO I – SERVENTIAS JÁ INSTALADAS, VAGAS, ATRIBUIÇÕES E DATA DE VACÂNCIA.


Leia mais:

Comentários