INSCRIÇÃO DA PREFEITURA DE VILA VELHA – ES/2012, CONCURSO PARA PROFESSOR.

A Prefeitura de Vila Velha, Estado do Espírito Santo, abre Edital de Concurso Público com provimento de 603 vagas para o cargo de Professor e formação de cadastro reserva. O Edital Publicado no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB, os candidatos interessados em participar da seleção deverão ter formação em Curso de Nível Superior para exercer as funções de Professor Coordenador, Professor de Educação Básica, Professor de Tecnologias Educacionais, Professor I de Educação Infantil e Séries Iniciais e Professor II (Ciências, Educação Artística, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Música), e outros.

A remuneração para todos os cargos de Professor da área de educação de Vila Velha será de R$ 1.208,04 em jornadas de 25 horas semanais.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo do Município de Vila Velha – ES, deve fazer sua inscrição no endereço eletrônico www.funcab.org, no período de 12 de janeiro a 12 de fevereiro de 2012.

A previsão é que o concurso seja composto de prova objetiva, com questões sobre Língua Portuguesa, Noções de Administração Pública Municipal, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos.

As provas devem ser aplicadas no dia 4 de março de 2012. Além disso, haverá prova prática e análise de títulos.

O Concurso Público da Prefeitura de Vila Velha será composto das seguintes etapas:

1ª Etapa: Prova Objetiva, de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter classificatório e eliminatório;

2ª Etapa: Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório para os cargos: Professor de Educação Básica – Professor Bilingue; Professor de Educação Básica – Professor de Libras; Professor Tradutor e Intérprete de Libras – Língua Portuguesa – Libras; Professor I Educação Especial na área de deficiência visual; Professor I Educação Especial – OM Orientação e Mobilidade.

3ª Etapa: Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

Ao final de cada etapa, o resultado será divulgado no portal www.funcab.org.

A Prova Objetiva, a Prova Prática e a Prova de Títulos serão aplicadas preferencialmente na cidade de Vila Velha – ES.

Os candidatos aprovados para o cargo de professor de Vila Velha podem ser alocados para outras localidades adjacentes ao Município de Vila Velha/ES.

O concurso terá a validade de dois anos, poderá ser prorrogado por mais dois anos a critério da Administração.

Acesse aqui para Le o Edital do concurso de Vila Velha – ES.


Leia mais:

Comentários