INSCRIÇÃO ESCRITURÁRIO DO BANCO DO BRASIL, EDITAL Nº 02/2013.

Inscrição aberta para o Cargo de Escriturário do Banco do Brasil, com inicio de 12 de dezembro de 2013. Faça o seu Cadastro Reserva no Banco do Brasil S/A e garanta o seu futuro emprego para o ano de 2014. O processo seletivo do Banco do Brasil está selecionado 8.630 vagas, para formar Seleção Externa regional de Cadastro de Reserva no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, nos Estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais (exceto para as cidades constantes do Anexo I), Pará, São Paulo e Tocantins.  

Faça sua inscrição para formação de Cadastro Reserva do Banco do Brasil e concorra a uma das 8.630 oportunidades de cadastros de reserva para o nível inicial da carreira de Escriturário. O Concurso Público do Banco do Brasil tem com objetivo selecionar candidato para atender as Unidades dos Estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins, nas cidades discriminadas em edital. Desse total, 8.174 são para ampla concorrência e 456 são para pessoas com deficiência. No caso de MG há alguns municípios.

INSCRIÇÃO PARA ESCRITURÁRIOS DO BB – 2013.

O candidato interessado a uma vaga de cadastro reserva do B B, pode fazer sua inscrição na internet no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, no período de 12 de dezembro de 2013 a 07 de Janeiro de 2014, obedecendo ao horário de Brasília.

Taxa de Inscrição

Para efetivar a participação da taxa de inscrição, o candidato deve preencher formulário disponível no link www.cesgranrio.org.br, entre os dias 12 de dezembro de 2013 e 7 de janeiro de 2014. Imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no valor de R$ 40,00. No ato da inscrição, deve-se escolher o Estado/ macro/ microrregião de interesse e a partir de 5 de fevereiro de 2014, estará disponível para verificação a confirmação de inscrição e impressão do cartão.

Das Provas

Os candidatos passarão por três etapas de avaliação, sendo a primeira composta de Prova Objetiva com questões de conhecimentos básicos e específicos, de caráter eliminatório e classificatório; a segunda será aplicada a redação, de caráter apenas eliminatório, ambas sob a responsabilidade da organizadora do Concurso; e, por fim, perícia médica e procedimento adimensional, de caráter eliminatório, com responsabilidade do Banco do Brasil. O conteúdo programático das avaliações está em anexo do edital. Clique AQUI para ver os conteúdos.

Compre as apostilas, livros, CD, DVDs, que conste as respostas das matérias relacionadas ao Concurso do Banco do Brasil.  

LEIA O EDITAL COMPLETO.


Leia mais:

Comentários