INSCRIÇÃO GUARDA MUNICIPAL PREFEITURA FEIRA DE SANTANA – BA.

O Prefeito de Feira de Santana, Estado da Bahia, abre Edital de Concurso Público com Inscrições abertas para 300 vagas de Nível Médio, sendo 50 oportunidades para contratação imediata ao Cargo de Guarda Municipal e as outras 250 para a formação de cadastro reserva do Municio de feira de Santana. Os candidatos aprovados receberão remuneração no valor de R$ 1.081,58, com jornada de 40 horas semanais.

Edital/Concurso

As oportunidades oferecida pela Prefeitura de Feira de Santana são para profissionais de sexos masculino e sexo feminino, sendo que os homens deve ter altura mínima de 1,70m e o público feminino de 1,65m.

O Concurso Público da Prefeitura de Feira de Santana será observada a legislação específica e regido pelas regras estabelecidas no presente Edital, e executado pela empresa EPL Concursos, com sede na Avenida Rio de Janeiro n° 619, Jd. Independência – Sarandi – Estado do Paraná – CEP 87 113-250, endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br e correio eletrônico contato@eplconcursos.com.br.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de Guardada Municipal da prefeitura de Feira de Santana, pode fazer sua inscrição na internet no site www.eplconcursos.com.br, a partir das 11h00min horas, do dia 02 de agosto de 2018 até as 16h00min horas do dia 03 de setembro de 2018.

Da Taxa de Inscrição

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição para o cargo de Guarda Municipal da prefeitura de Feira de Santana no valor de R$ 60,00 e a seguir deve efetuar o pagamento nas agências bancárias autorizadas.

Das Provas de Concurso

Haverá Prova Objetiva Classificatório e eliminatório;

Prova de Títulos Classificatório;

Avaliação Psicológica Eliminatório;

Teste de Aptidão Física Eliminatório;

Exame de Saúde Física e Mental Eliminatório;

Exame Toxicológico Eliminatório.

Compre as apostilhas relacionadas ao Concurso da Prefeitura de Feira de Santana e estude as matérias relacionas ao concurso.  

EDITAL COMPLETO.


Leia mais:

Comentários