INSCRIÇÃO MÉDICO LEGISTA POLICIA CIVIL – SP, CABARITO, PROVAS

Estão abertas as Inscrições para contratar candidatos no cargo de Médico Legista da Polícia Civil do Estado de São Paulo. O Processo seletivo esta sendo feito por meio da Academia de Polícia “Dr. Coriolano Nogueira Cobra” divulgou no Diário Oficial do Estado a primeira retificação do Edital de abertura do Concurso Público destinado ao provimento de 140 vagas no cargo de Médico Legista, reservando-se 5% das vagas para pessoas com deficiência.

RETIFICAÇÃO

Esta retificação modifica o texto do item que trata sobre os Recursos, alterando especificamente a data de divulgação do resultado da solicitação de redução de taxa de inscrição, prevista para acontecer em 25 de março de 2014 e não mais 18 de março de 2014, como haviam divulgado anteriormente.

O Médico Legista de 3ª Classe tem o total de Remuneração a partir de R$7.516,02.

Inscrição Médico Legista Polícia Civil – SP

As inscrições para o Concurso Público de Médicos Legistas da Polícia Civil – SP deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 24 de fevereiro de 2014 às 16 horas de 26 de março de 2014.

Ao fazer sua inscrição deve indicar na ficha, a cidade em que deseja realizar a prova, veja as Cidades; Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos.

O candidato deve imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 63,92, até a data limite do período das inscrições.

 Das Provas

O concurso será realizado em cinco fases, sendo: Prova Preambular, composta de questões objetivas; Prova de Aptidão Psicológica – PAP; Prova de Aptidão Física – PAF; Comprovação de Idoneidade e Conduta Escorreita, mediante Investigação Social; e Prova de títulos. Todas as informações referentes a prova podem ser consultadas no edital disponível em nosso site, no link abaixo.

A aplicação das provas ocorrerá nas cidades de Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo) e Sorocaba.

Este certame terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

 LEIA O EDITAL POR COMPLETO.


Leia mais:

Comentários