INSCRIÇÃO P/ AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, PREFEITURA DE CURITIBA – PR.

A Prefeitura Municipal de Curitiba, Estado do Paraná, abre Edital de Concurso Público com inscrição aberta para contratar 50 profissionais de Nível Fundamental para exercer o Cargo de Auxiliar de Serviços Escolares, sendo que há oportunidades para pessoas com deficiência. Os candidatos aprovados e contratados receberão receberam remuneração no valor de R$ 1.316,52, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais. 

Edital/Concurso

O Concurso Público da Prefeitura de Curitiba será regido por este Edital e realizado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR) e com a gestão da Secretaria Municipal de Recursos Humanos.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de Auxiliar de Serviços Escolares pode fazer sua inscrição na internet no site www.nc.ufpr.br, no período compreendido entre o dia 07 de dezembro de 2015 até as 16h00min do dia 08 de janeiro de 2016.

Das Taxas

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 e a seguir efetuar o pagamento nas agencias bancária autorizadas.

Das Provas

Haverá Prova de Conhecimentos na modalidade objetiva, eliminatória e classificatória, em que serão avaliados os conhecimentos gerais e específicos;

Avaliação Psicológica de caráter eliminatória, com a finalidade de identificar as características e potencialidades em relação ao cargo.

Exame Médico Admissional, eliminatório, no qual será avaliada a capacidade laborativa para o cargo a que se propõe.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 6 de março de 2016

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do concurso Público da Prefeitura de Curitiba – PR.

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Leia o Edital.


Leia mais:

Comentários