INSCRIÇÃO P/ DELEGADO E INVESTIGADOR DE POLÍCIA CIVIL – PA

O Governo do Estado do Pará autoriza a Secretária de Estado de Administração – SEAD/PA abre dois Editais de Concurso Público para contratar 650 profissionais de Nível Superior para exercer os Cargos de Delegado de Polícia Civil, Investigador de Polícia Civil, Escrivão de Polícia, e Papiloscopista para preencher os Cargos vagos no quadro de servidor público do Estado do Pará.

Edital/Concurso

EDITAL Nº 01/2016 – SEAD/PCPA, que trata a contratação de 150 oportunidades para Delegado de Polícia Civil, que exige do candidato Diploma em Curso de Nível Superior completo em Bacharel em Direito, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

EDITAL Nº 01/2016 – SEAD/PCPA contrata candidatos de Nível Superior para exercer os cargos de Investigador de Polícia Civil, Escrivão, e Papiloscopista.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorre a uma vaga de Delegado de Polícia Civil, Investigador de Polícia Civil, Escrivão de Polícia, e Papiloscopista pode fazer sua inscrição na internet no site http://www.funcab.org, no período das 10h do dia15/07/2016 até às 23 horas e 59 minutos de 21/08/2016, observado o horário local da cidade de Belém/PA.

Das Taxas

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição para o cargo de Delegado de Polícia Civil no valor de R$ 140,00 e para os Cargos de Investigador de Polícia Civil, Escrivão, e Papiloscopista pagará o valor de R$ 110,00 e a seguir efetuar o pagamento nas agencias bancárias autorizadas.

Haverá Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório;

Será realizada Prova de Capacitação Física, de caráter eliminatório, somente os candidatos aprovados na subfase anterior (Prova Objetiva);

Exame Médico; Exame Psicológico; Investigação criminal e social, de acordo com o método adotado para o cargo escolhido.

A Prova Objetiva de múltipla escolha e a Peça Processual serão realizada em quatro Municípios do Estado do Pará: Belém, Marabá, Altamira e Santarém, conforme escolha do candidato no momento da inscrição. Já as demais subfases serão realizadas no Município de Belém.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital Secretária de Estado de Administração – SEAD/PA.


Leia mais:

Comentários