INSCRIÇÃO PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DA PREFEITURA DE BELO HORIZONRE – MG

Edital de Concurso com Inscrições abertas para contratar 246 profissionais para exercer o Cargo de Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Minas Gerais. O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidatos para preencher as vagas de Agente Comunitário de Saúde do Município de BH. Os candidatos aprovados receberão remunerações no valor de R$795,44, com jornada de 40 horas semanal.

Edital/Concurso

O Concurso Público para selecionar candidatos ao Cargo de Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, será realizada pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB, endereço eletrônico www.funcab.org e e-mail concursos@funcab.org.

As pessoas interessadas a exercer o Cargo de Agente Comunitário de Saúde de Belo Horizonte serão necessárias ter cursado o Ensino Fundamental Completo.

Inscrições/Provas

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga de Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, pode fazer sua inscrição na internet no endereço eletrônico www.funcab.org, no período das 10h00 do dia 03 de fevereiro de 2015 e as 23h59 do dia 19 de março de 2015, considerando como horário oficial o de Brasília – DF.

Das Taxas

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$20,00 e efetuar o pagamento nas agencias bancarias autorizadas.

Das Provas

1ª Etapa: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª Etapa: Curso Introdutório de Formação Inicial, de caráter eliminatório.

As questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha serão divulgadas no endereço eletrônico www.funcab.org, no dia 12 de maio de 2015.


Leia mais:

Comentários